Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Chiaki Kuriyama – Segundo Ensaio


No mês de Outubro chegamos ao trigésimo post “A Gata do Mês”, para comemorar o número redondo optei por convocar a primeira gata do mês para um segundo ensaio. Trata-se da atriz, modelo e cantora japonesa Chiaki Kuriyama, também conhecida como Gogo Yubari de Kill Bill.

Esta linda japonesa de 28 anos (ela completa 29 no próximo dia 10) se diz impressionada quando recebe cartas de fãs de outros países, especialmente de mulheres jovens que gostam de vestir-se como Go-go Yubari, a assassina colegial do maior sucesso de Kuriyama "Kill Bill Vol. 1" filme de 2003 dirigido por Quentin Tarantino.
"Acho que é porque eu vivi no Japão, toda a minha vida, é estranho ouvir que eu sou famosa no exterior ou que os caras gostam de mim por causa de" Battle Royale" e " Kill Bill ", diz Kuriyama. "Sou um símbolo sexual nos Estados Unidos? Talvez eu deva ir morar lá. É legal ter fãs em muitos países. "

Kuriyama afirma ser viciada no showbiz desde os 5 anos. "Lembro-me de ver televisão e querer saber como as imagens apareciam". "Eu queria entrar na televisão e brincar com os personagens. Eu também foi inspirada por ver supermodelos, como Cindy Crawford e Naomi Campbell que assistia na televisão e comecei a fazer fotos para revistas". A partir de 1990 ela passou a realizar mais trabalhos em revistas, programas de TV e filmes.

Foi em "Battle Royale" (2000) que a colocou no mapa internacional. Interestingly. Curiosamente, Kuriyama alcançou seus maiores sucessos em filmes com temas violentos ou de horror. "Não é que eu prefira filmes sombrios de filmes ou dramas de televisão. No entanto, o impacto dos filmes de horror tende a ser mais forte. Eu fiz um monte de papéis sem cenas de terror, também ", ressalta.
Em 2001 Kuriyama interrompeu seu trabalho como atriz para lançar seu primeiro trabalho como cantora interpretando a música-tema do anime "Mobile Suit Gundam Unicorn". "É uma balada, mas não uma canção de amor. É uma canção que incentiva as pessoas. Eu canto uma outra faixa (no CD Circus), um rock. Estou muito nervosa com isso porque era difícil para mim, completamente diferente de tudo que já fiz. "


 Na TV, seu trabalho gira em torno de novelas ou J-drama e filmes feitos diretamente para a TV próximo projeto gira em torno de uma série de filmes baseados em um anime “SPEC” – ela já atuou em dois filmes na franquia e estrela os próximos dois a saírem entre este ano e o próximo.

Entre filmes e J-dramas Kuriyama é nunca fica longe do público, aparecendo em campanha publicitária para a marca Shiseido fabricante de cosméticos Maquillage, bem como olho-popping bratop comercial de TV em que ela se veste Uniqlo e sai de seu quarto para as ruas de Tóquio. "Esse anúncio tem conseguido uma boa reação. Muitas vezes as pessoas me perguntam como filmamos”, "A coisa sobre como fazer esses tipos de anúncios é que ao contrário de filmes, não existe interpretação. Eu posso ser eu mesma. "

Quanto ao seu próprio estilo, Kuriyama diz que gosta de Gothic Lolita e muitas vezes vai às compras em Shibuya e Harajuku, onde ela é reconhecida, é claro. "As pessoas vêm e querem apertar minha mão. Se eles pedem para tirar fotos, eu não me importo, mas algumas pessoas simplesmente tiraram fotos sem pedir ou me seguem. Isso é assustador. "

Kuriyama diz que já pensou em fazer um blog para que ela possa interagir com os fãs. "Por outro lado, é difícil encontrar tempo para a atualização de um blog. Talvez seja melhor não ter um blog e continuam a ser um pouco misteriosa ", diz ela, acrescentando que, se não tivesse sido uma estrela de cinema, ela gostaria de tentar uma vida "'normal '". E falando de uma vida normal, como ela se sente em se casar e que tipo de homem que ela gosta?  "Eu quero me casar um dia, mas não agora", ela responde. "Quando eu casar quero que dure pelo resto de minha vida. O homem ideal para mim seria alguém que gosta de anime e mangá, porque eu adoro. "













Medidas:

Altura: 162 cm

Busto: 81 cm

Cintura: 58 cm

Quadril: 83 cm



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...