Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Priscila Saravalli



Este monumento loiro é natural da cidade de Monte Alto. Interior de São Paulo, ela já modelou em Minas Gerais, São Paulo, tendo aparecido em vários veículos televisivos Priscila ganhou o concurso Garota Fitness Brasil em 2009; fez ensaios sensuais para o virgula e o Sereias e ficou famosa como Legendete. Atualmente Priscila é empresária sendo fundadora do Saravalli Fitness.

O corpo perfeito não é obra do acaso, Priscila ou Prih (como gosta de ser chamada) mantém a forma com musculação “eu malho a mais de seis anos; eu treino quatro dias na semana” e cuidados com a alimentação “eu evito frituras, doces e procuro diminuir um pouco o sal da comida, pois retém muito líquido”.

A Priscila é boazinha e dá a receita para o homem que quer conquista-la: “simpático, atencioso, atraente, companheiro e muito carinhoso”. Mas a pergunta é inevitável quanto ao corpo do cara “Eu vou ser sincera, muito sincera... geralmente um homem consegue me conquistar no olhar, no jeito... mas em relação a perfil físico eu não curto homem muito forte não”. O que não faltam são pretendentes, a moça sofre assédio “na rua, no elevador, na padaria, rsrsrs”.

Prih tem duas tatuagens uma fada na nuca e uma borboleta na cintura e é torcedora do Palmeiras, sobre sua vida e metas Priscila é enfática: “Meu maior desafio é estar encarando minha vida independente, profissional e pessoal, pois sai do interior de São Paulo da cidade de Monte Alto, deixei família e amigos para encarar essa luta aqui na grande São Paulo, meu desafio hoje é superar todas as barreiras e conquistar cada vez mais meu espaço profissional”.

Bate Bola com a Priscila:

Perfume – Fantasy Britney Spears; O que mais gosta no seu corpo? - Pernas; Filme – Maldita Sorte; Prato Predileto – Lasanha de Berinjela e não vive sem – Academia.


Perfil:

Data de Nascimento: 07/06/1985

Altura: 165 cm

Peso: 60 Kg

Silicone: 260 ml

Busto: 93 cm

Cintura: 74 cm

Quadril: 101 cm




 

 
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...