Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Lugar de mensaleiro é na cadeia


Parecia que tudo ia ficar por isso mesmo, Zé Dirceu e seus comparsas operaram o mensalão, compraram votos, foram condenados, quando uma virada de mesa fez com que tudo parecesse perdido, o Supremo Tribunal Federal decidiu que não valei a pena prender os astros do PT.

Joaquim Barbosa, um homem que deu exemplo ao fazer o seu trabalho da melhor forma possível 9e nada mais), pediu a prisão imediata dos criminosos, trabalhou no feriado e antecipou a prisão dos petralhas.

Zé Dirceu, que passava férias na Bahia, voltou a São Paulo, Genoino se entregou com aquele velho discurso: sou inocente, estou indignado o blablabla de sempre. Ao ser fotografado fez posinha de herói combatente. Uiuiui! Os demais ainda irão se entregar para dormirem na cadeia. Sim pois o embrago aceito pelo STF não permite .

Zé Dirceu publicou uma carta aberta em seu Blog se dizendo injustiçado, falando que foi julgado em caráter de exceção e mais ainda ele tem a coragem de falar que é inocente. Vai ser muito engraçado ver o Dirceuzinho dormir na cadeia. De qualquer forma ele afirmou que vai se entregar nas próximas horas.

Quando o mensalão foi divulgado os petistas deram risada, ainda hoje alguns canalhas que votam no partido ficam indignados vociferando “se eles roubam nós também podemos” ou “quero ver investigar os outros partidos”. Como se “eles roubam” desse direito a qualquer um de roubar o que quiser. Não foi o PT que sempre levantou a bandeira da ética? Então banque! De o exemplo.

O escândalo ganhou proporções graças a divulgação de pessoas indignadas, Dirceu teve seus planos de chegar a presidência da república frustrados, perdeu gradativamente o poder dentro do PT, foi “traído” por Lula. Antes da decisão do supremo de mandar os bandidos para a cadeia Dirceu estava repousando em um resort de luxo com sua família, descontraído, como se acreditasse que a ameaça de prisão fosse passado. Ah Dirceu! A revista veja dessa semana, que saiu um dia antes, trouxe parte de sua trajetória, segundo a publicação Dirceu sente-se traído pelo PT afirmando que Lula o abandonou e Dilma o ignora “fui abandonado” revelava o criminoso a amigos.

A mala dos mensaleiros será pequena, eles poderão levar para cadeia: duas calças, um tênis, um sapatênis, uma sandália de borracha, uma blusa de frio, dois lençóis claros, um cobertor (sem forro), duas camisas e duas bermudas – todas brancas. Estou com tanta dó do Dirceu, sair da costa baiana para ser preso e só levar essas roupas. Coitadinho dele.


O ex-presidente do PT José Genoino foi condenado por corrupção ativa; em breve Delúbio Soares, Zé Dirceu e mais 10 mensaleiros deverão se apresentar ainda hoje. Esses são os mesmos criminosos que tiveram o Embargo Infringente aceito meses atrás gerando revolta. Danilo Gentili disse em seu programa “o STF enfiou na minha bunda”; atrizes da Globo posaram em luto. Imbecis que votam no PT fizeram memes na internet, rindo enquanto seu dinheiro era roubado por seus ídolos.

Se os petistas de carteirinha estão tristes, segundo Lula “sem motivo para andar de cabeça erguida” as pessoas que não gostam de serem roubadas e ridicularizadas. Em 1988 Lula formulou uma frase que gostaria de retoma-la “No Brasil é assim: quando um pobre rouba, vai pra cadeia, mas quando um rico rouba. Vira ministro”. Não hoje, meu amigo amputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...