Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Nicole Bahls


A mulher mais desejada do Brasil

 

Como uma garota de londrina, no Paraná, chegou ao posto de mulher mais bonita e sensual do Brasil? Não pretendo responder essa pergunta, Nicole responde por si, pretendo apenas comemorar este posto informa.

Nicole nasceu em londrina a 15 de Novembro de 1985, é formada em jornalismo, ela surgiu na mídia após vencer o concurso “Musa do brasileirão” em 2007 representando o Paraná Clube. Não deixa de ser notável que Nicole tenha se destacado representando um clube de menor expressão, que hoje disputa a série B. Atualmente ela vive no Rio de janeiro: “Eu adoro praia. E aqui as pessoas vivem mais, tem mais energia e equilíbrio”.

Nicole foi musa do Verão e musa do Pepê antes de assinar com a Rede TV! Tornando-se panicat e por consequência musa. A moça costuma polemizar, ela namorou cantores internacionais, mas afirma preferir garotos jovens “gosto de menininho! Eu trabalho tanto que, se eu gostasse de velho, ficava deitada. Gosto de novinho! Compro Danoninho, dou energético, biscoitinho e deixo em casa. Eu gosto disso”.

Outra polêmica envolve suas práticas sexuais, Nicole declarou que costuma ser traída pelos homens porque não gosta de sexo anal “Eles me traem porque não gosto de dar o bumbum e tem um monte de mulher por ai fazendo isso. Então, agente perde o namorado. Mas não ligo, pois não vou ficar sentindo dor para segurar homem”. Mesmo assim ela mantém vivo seu sonho de casar e ter filhos “Me vejo mais velha, rodeada por filhos, netos e com meu marido do lado, dividindo todos os momentos da minha vida”. Nicole é uma romântica. Ela também não precisa dar o bumbum para casar.

Nicole sente muito orgulho ao ser considerada uma das mulheres mais lindas do Brasil “Pra mim além de inesperado, é motivo de muito orgulho”, seus planos profissionais envolvem aprimorar seu lado profissional “Tenho muito o que aprender. Sou formada em jornalismo, mas quero desenvolver mais meu lado humorístico”.

Agora vamos ao que interessa: ao ser questionada sobre preferir sexo ou malhação o moça é direta: “Prefiro malhar. Sexo eu consigo resolver sozinha”, porém Nicole nunca está sozinha, nas entre safras ela dá um jeito “eu dou uns beijinhos em paqueras antigas”, na cama ela domina e sobre suas posições preferidas ela é clara “de quatro e 69”. A primeira vez de Nicole foi na adolescência: “foi aos 14, com um namoradinho do colégio. Foi muito bom!”.

Nicole surpreende ao afirmar qual parte de seu ser atrai os homens: “Acho que meu carisma e minha humildade. E também sou muito misteriosa. Nunca deixo claro se quero ou não”. Quer arriscar a sorte e se candidatar? A moça dá a dica; “O sorriso. E tem que ter um mistério também porque eu gosto de descobrir coisas”. Acha que não tem chance? Ao ser questionada se ela transou com fãs Nicole nos deixa esperançosos: “Sim. Já fiquei e gostei bastante”.
 









 


Perfil

Busto: 90 cm

Cintura: 60 cm

Quadril: 104 cm

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...