Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

sábado, 14 de dezembro de 2013

Francys Slaviero

A mamãe Noel desse ano é uma florianopolitana de 27 anos, Francys, que considera-se chique e elegante, se não fosse tão modesta ela diria linda “estou feliz com meu corpo. Acho que é importante você saber se gostar. Se você tiver algum ‘defeitinho’ é sempre bom saber usa-lo como charme”. Alguém consegue imaginar a parte preferida de seu corpo? “Meu peito, bumbum e pés. Fica difícil definir uma parte do meu corpo, pois eu me amo como sou”. Nós também.
Seu sonho é formar-se em nutrição, para ai sim concretizar outras realizações como família, independência e uma segunda formação em jornalismo. Atualmente ela segue como modelo. Para Francys uma pessoa chique é alguém que recebeu uma boa educação e conseguiu desenvolver com seu lado social; é ter seu estilo bem definido, adaptado as normas sociais sem vulgaridade.
Francys não abre mão do seu bem estar, está sempre indo para uma praia ou lugares que lhe tragam boas recordações e não economiza em “simpatia, sorriso (adoro sorrir), palavras de conforto, em fim com coisas que fazem-se sentir bem e deixar os amigos felizes”.

Medidas:
Altura: 176 cm
Busto: 88 cm
Cintura: 60 cm

Quadril: 90 cm


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...