Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

sábado, 7 de dezembro de 2013

O Tabu da sexualidade: E na hora do sexo, o que elas preferem?

Muitas gatas passam pelo Blog “Os Deuses Mortos”, todo o mês contamos com uma musa, conhecemos um pouco mais de sua vida. Chegou a hora de ouvir suas preferências na casa, saber do que elas gostam e espantar esse Tabu da sexualidade de ser algo proibido ou sujo.

Aninha
“Gosto e pratico todas as posições, mas de quatro ganha em excitação. Num lugar de surpresa com muito amor e sexo”.








Cacau
“Acho o perigo super excitante. Talvez transar em um lugar público, mas que seja discreto”.
“Ah. Lembrei de um fetiche que tenho e sempre esqueço de falar, que é transar com homem em trajes, digamos, profissionais. Pode ser advogado, médico, piloto, comissário, bombeiro...”



Carol Miranda
“Adoro sexo oral, acho que desde esse começo tem que dar e receber, dai é sempre um prazer cair de boca”.


Catia Carvalho
Qual sua posição preferida?
“Adoro todas, mas de quatro, olhando pra trás, com o movimento da cabeça, pra ver a cara de prazer e êxtase do parceiro, é algo demais, extraordinário mesmo”.
“Sempre prefiro ouvir sugestões, além das minhas preferências, para posições: de quatro, eu por cima, em pé encostada numa parede e de ladinho”.  


Franciely Jacobsen
No sexo vale tudo?
“Acho até que vale, mas é preciso ter uma relação muito forte e confiante”.
Posição, qual a melhor?
“Como a grande maioria das mulheres... de quatro! Com certeza!”




Gisele Corrêa
“Adoro revezamento de chupadas, por isso vou logo oferecendo para receber igual. Cavalgadas de frente e de costas, acabam acontecendo naturalmente, vou logo subindo para controlar o jogo”.





Jéssica Corrêa
“Gosto de metidas certeiras, exatas. E, quanto mais vaivém, mais parece que eu derreto por dentro”. 




Mulher melão
“Gosto muito de duas posições: de quatro e por cima. Na primeira entra tudo. Dá muito mais tesão. E a segunda te dá controle total da transa”.







Nicole Bahls
Como você é na cama?
“Eu gosto de dominar”
E quais são suas profissões preferidas?
“De quatro e 69”.







Paula Galvão
“A partir de boas lambidas e chupadas as metidas são naturais, desde que o pau continue duro, como eu gosto dai dou umas boas cavalgadas. Troco a dominação por umas metidas de quatro, justo!”





Renata Ferreira
“Posição já é uma coisa que me excita. De quatro, porque é imbatível. Mas também gosto de um bom ‘papai e mamãe’, porque esfrega o grelo. Sempre com oral nos dois – fundamental – forte na pica”.





Samara Leite
“Gosto que o parceiro me pegue de jeito, com as mãos fortes, que imponha seu jeito másculo”.
“No sexo vale tudo sim, desde que traga prazer para ambos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...