Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

domingo, 1 de dezembro de 2013

Regiane Brunnquell

“Eles pensam a ela é bonita, ela é gostosa ela não pensa, eu penso sim”

Você já ouviu aquele papo de que mulher bonita é burra? Regiane está ai para quebrar paradigmas, ela é linda, talentosa e tem muito a dizer. Dona de opiniões contundentes e muito bem colocadas a moça é daquelas que deixa muito marmanjo de boca aberta.
Regiane é administradora de Recursos Humanos, formada em 2005, mas acabou optando por seguir a carreira de modelo “uma série de acontecimento que acabaram me levando à profissão após ter recebido o título de Bela da Praia e ter uma breve exposição em uma revista nacional tão conceituada”.
Ao vencer o concurso Regiane foi demitida da seguradora em que trabalhava, sem alternativa ela entrou na carreira de modelo. Vieram o ensaio para a revista TRIP e o Bella da Semana e sua primeira Sexy posando ao lado Priscila Cardoso.
Não demorou muito e ela foi contratada pelo Pânico na TV como Sandy Capetinha em uma reconstituição da lua de mel de Sandy “na infância eu era muito parecida com ela (a cantora). Só meu corpo não era tanto. Até minha mãe brincava com isso. Eu gostava muito deles, mas não gostava dessa comparação. Hoje eu não me acho parecida, mas ainda existem pessoas que acham”.
O público amou Regiane de imediato, o programa a contratou e por algum tempo ela foi considerada uma Panicat (algo que ela ressalta nunca ter sido), tornando-se a mais querida e popular da atração até ela sair do programa. O que ninguém entendeu, ela se limitava a dizer que seu ciclo tinha terminado e procurava novos rumos na carreira. Ano passado ficamos sabendo de denúncias de humilhação nos bastidores da atração. “Sai porque quase morri. Tive uma hemorragia interna após levar uma pancada na cabeça após um jogo agressivo que fui obrigada a participar”. Leia o postcompleto aqui.
Águas passadas, em 2009 Regiane foi capa da Revista Sexy a qual foi eleita capa do ano. Seus planos continuam “primeiramente, ser feliz. Segundo, gostaria muito de fazer parte de um programa de TV. Gosto muito de me comunicar, não consigo ficar muda”.
Regiane possui outro talento pouco conhecido pelo grande público “Desde os 16 anos eu sempre cantei, até cantava em um coral. Tenho uma voz boa, só que ainda não me encontrei em São Paulo a ponto de investir nisso”. Linda, gente boa e talentosa o que mais um homem pode querer? “Gosto de homens que tenham conteúdo, que eu possa admirar. Tem que ter objetivo de vida. Mas, claro, adoro homem com um sorriso lindo, cheiroso, elegante”.

Assim como seu gosto alia conteúdo a beleza – principalmente conteúdo Regiane também quer ser vista assim “Eu sempre tive bumbum avantajado, até quando era pequena, não me considerava normal. Mas não me agrada o fato de chamar atenção por ele, porque fisicamente eu gosto muito do meu sorriso e do meu olhar. E eu tenho conteúdo também. Além do meu bumbum grande eu existo”.














Perfil
Data de nascimento: 30/04/83
Local de nascimento: Florianópolis

Altura: 160 cm
Busto: 84 cm
Cintura: 60 cm
Quadril: 94 cm     








2 comentários:

  1. ela é muito linda além de ter personalidade ( embora tenha " personalidade demais " )

    ela resolveu sair da mídia e pelo que sei esta muito feliz com isso e fico feliz por ela

    pânico já morreu faz tempos e espero mesmo que este programa seja extinto

    ResponderExcluir
  2. Estudei teatro com essa menina tão genial e posso falar com propriedade.
    Ela é tão carismática e absurdamente talentosa que espero mesmo que o grande público tome conhecimento disso, que ela veio para ficar e fazer uma linda história. Vai na contra mão das futilidades e conversar com ela é ter uma aula de sabedoria. Uma amiga querida de todas as horas e que já me ajudou muito, parceira, super profissional, dedicada, competente e de uma cultura ímpar. Ela lê muito e é sempre vista lendo e carregando um livro, mega estudiosa. Discreta costuma sair sem maquiagem e continua tão linda quanto produzida, tem um rosto e pele perfeitos que deixa qualquer mulher abismada com a beleza natural e surreal dela e por isso as pessoas a reconhecem nas ruas por ser bonita ao vivo e perceberem que se trata da mesma pessoa que tantos prèmios de beleza já levou. Eu sou gay e posso dizer com a mais absoluta certeza o que é ser bonita de verdade e ela pra mim é uma Deusa absoluta. A Re é estilosa e simples porque tudo nesse corpo fica um escandalo de lindo, parece mais uma boneca e as vezes ela até disfarça pra não ficar tão exuberante e chamativa, irônico porque vai na contra mão daquelas mulheres que fazem de tudo pra chamar atenção e saem por aí mega produzidas.
    Pude ver o carinho e respeito que ela tem com o público e fala super bem deles. Sabe aquela pessoa de boa energia que dá vontade de ficar sempre perto...E essa maravilhosa aí.E quem conhece não se espanta que ela tenha conhecido os bastidores e seguido um caminho que julgue certo, porque deturpavam a imagem que não tem nada haver com ela de verdade, como pessoa ela é luz pura.Tenho maior orgulho e admiração pela minha amiga. Ahhh ela canta muitoooo, tem uma voz linda e suave, lá no teatro nosso diretor elogiou ela diante de toda a turma dizendo assim.
    Você canta melhor que a Sandy e ela que se cuide rs...sempre foi super aplaudida pelos colegas por arrasar nas apresentações. Realizamos um musical juntos e ela foi destaque, como sempre quando o talento se manifesta ela deixa todos de boca aberta mesmo.

    Temos muito a aprender com ela.

    Vocês escreveram coisas certas sobre ela, parabéns mas se puderem colocar fotos dela de roupa com textos como esse seria mais coerente.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...