Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Amanda Victorino


Começamos 2014 com o pé direito, nossa primeira gata do mês é a loirinha linda Amanda Victorino, Musa da Portuguesa em 2012 e modelo profissional. Mas até hoje seu ensaio é comentado na Internet, assim como celebrada pelos torcedores da Lusa. “Ser musa é maravilhoso”.
Quando questionada sobre como sua beleza ajuda em seu trabalho Amanda agradece os elogios e é sincera “Eu acho que ajuda muito, infelizmente ou felizmente para mim! (rs). Porém não é só um belo corpo. Acho que devemos ter conteúdo e princípios! Não somente um rosto bacana”.
A moça não segue nenhum tipo de dieta especifica, para manter seu corpo ela faz musculação e dança ballet clássico e jaz, não é baladeira “não saio muito para baladas devido a minha vida e ao meu trabalho !”.
Como ela lida com o assédio dos fãs “Pra mim é tudo normal! Não existem muitos assédios, sei lidar muito bem com isso, e sei também qual é o meu lugar e como meus fãs devem me tratar! Com muito respeito”. Quer conquista-la Amanda dá a dica “Deve ser homem. Saber respeitar uma mulher como Diva! Além é claro de me fazer rir, ser trabalhador e muito sincero! Porque quem fala a verdade não merece castigo”.

No de mais Amanda é uma mulher simples, gata e divertida, infelizmente está em um relacionamento sério. Sabem qual a parte preferida do seu corpo? “Minha boca”. 
























Perfil:


Idade: 25 anos
Altura: 174 cm
Busto: 84 cm
Cintura: 66 cm
Quadril: 102 cm
Coxa: 58 cm







Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...