Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Valeska Lins

Valeska é uma modelo deliciosa de 27 anos que chamou atenção ao participar do Dreamcam ao lado de Catia Carvalho. Hoje esta morena está só, destilando sua beleza. Acostumada a ser chamada de gostosa Valeska simplesmente agradece.
A moça não tem muita vergonha, o que nós agradecemos, acostumado com o erotismo – “quando era mais nova transava com dois (homens) direto. Agora cabe mais um... mais três (risos)”.
 Natural de São Paulo ela ganha a vida fazendo shows pelo país. Questionada se ela gosta de sexo anal, ela é direta “tem que saber fazer. Tem que fazer gostoso, só”. Ela se diverte com o assunto “se o pau for grande eu gosto”, mas também transa com mulheres “Eu tinha saído com outras mulheres morena, loira...”.
Ao ser questionada se ela fala palavrão durante a transa ela responde na lata “Eu chamo de filho da puta se não me comer direito”. Seus seios são naturais? “São meus, meus, meus”.

Em 2012 ela participou do concurso nacional de stripetease, com participação no programa “A Noite é uma Criança”.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...