Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

sábado, 22 de março de 2014

A Cura Não Pode Ser Pior Que A Doença

Em pesquisa encomendada por Eduardo Campos, pré-candidato a presidência da república, constatou que 2/3 da população não querem mais Dilma Rousseff na presidência, porém estariam dispostos a votar nela por falta de conhecimento dos opositores.
Não meus amigos, o titulo a cima não refere-se a Eduardo Campos, não o acho pior que o PT, vejo com bons olhos sua candidatura como terceira força na disputa. O título refere-se a uma notícia vinculada pela folha de São Paulo: Hoje São Paulo, Rio de Janeiro e outras 200 cidades irão realizar “A Marcha Pela família com Deus” – a principal reinvindicação é pedir pela intervenção militar para retirar os políticos corruptos do poder, moralizar os três poderes e reivindicar novas eleições com fichas limpas.
O que estamos vendo é o resultado de duas ações distintas, porém que andam de braços dados: a corrupção dos governos Lula e Dilma; O discurso esquerdista como único detentor dos direitos humanos, da cultura e da inteligência.
O governo Lula entrou para história como o mais sujo e corrupto do Brasil, petistas que outrora se orgulhavam de serem honestos mentem descaradamente e rasgam sua história, jogando sua ideologia na privada enquanto bradam orgulhosos “todos roubam”. Como se fosse justificativa.
Já quanto ao discurso esquerdista como os únicos portadores do conhecimento, da cultura, do humanismo e da consciência social. Se você discorda de qualquer opinião logo é atacado com insultos, gritarias, paus e pedras. Basta fazer uma rápida busca na internet para constatar como as pessoas que pensam diferente do governo, e ousam se pronunciar, são ofendidas.

Tamanha repressão promovida pelos humanitários da esquerda vem saturando uma população que não sente-se representada, aliás sente-se ofendida e perseguida. Eis que a TFP (Tradição, Família e Propriedade) encontra uma brecha para combater o vírus PT. A questão seria o que é pior o PT ou os extremistas religiosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...