Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

terça-feira, 4 de março de 2014

Liliane Lima

Liliane é uma modelo profissional que já foi garota fotosurf, musa do São Caetano no “Garota Torcida Série B” e musa do Guaratinguetá no “Gata do paulistão”, foi contratada do SBT para o quadro “Rola ou Enrola” tudo isso com apenas 27 anos... ufa!
Lili, como gosta de ser chamada, não é apenas linda simpática e versátil a moça consegue fazer de quase tudo, ela é sexy sem ser vulgar, “reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... e vice-e-versa.
 Vou cansar de escrever que Liliane é linda, mas não tem outra forma, ela explica sua beleza de forma poética: “sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto”.

Gostou da moça? Para conquista-la o homem deve “me agradar muito”, mas não é tão simples a moça usa uma citação de Machado de Assis para explicar que as mulheres são como maças, as melhores estão no topo e são difíceis de alcançar e o homem deve ser corajoso e forte para subir e colhe-las.





















  






Perfil:
Altura: 160 cm
Busto: 95 cm

Cintura: 63 cm
Coxa: 60 cm
Quadril: 90 cm














Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...