Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

terça-feira, 1 de abril de 2014

Fernanda Passos

"Não acredito em fidelidade masculina"

Esta linda paulistinha surgiu para mídia em 2010 como musa do corinthians foi eleita gata do paulistão do mesmo ano, desde então Fernanda saiu de São Paulo para o mundo. Adepta de uma beleza natural, algo cada vez mais raro nos dias de hoje, a moça fez um ensaio sensual sem utilizar foto shop. Como se não bastasse ela foi capa da Sexy "isto me envaidece. Eu acho lindo me ver na revista".
O fato curioso fica por conta do carnaval; há mais de 10 anos que Fernanda é passista da Rosas de Ouro, uma escola de samba aqui de São Paulo, onde foi eleita a primeira princesa do concurso Musa do Samba, promovido pelo Jornal da Tarde e pelo Portal Estadão. Fernanda destoa das demais musas de ouro que optam por desfilar pela Gaviões da Fiel.
Pequenininha (165 cm de altura) a moça chama atenção por onde passa, ela já fez matérias para o Pânico (na época da Rede TV!); no programa da Sônia Abrão (em uma clinica de estética) e na banheira do Ratinho. Atualmente ela está se recuperando do carnaval.
Já no quesito amor a moça surpreende ao ignorar jogadores de futebol "gosto de homem mais velho, que use terno", não gosta de torcedores fanáticos. Tanto que parou de ir no estádio porém não iria para cama com um palmeirense. Por falar na cama a moça é quente "Já vesti uma lingerie especial, fantasia de Mulher-Maravilha, de colegial... já transei em praia, montanha, trailer, laje de prédio". Para ela vale tudo e todas as posições "Ah, vale tudo entre quatro paredes". Insaciável Fernanda comenta feliz sobre seu recorde "Teve a goleada dele que foram cinco em uma noite, e teve a minha, que foram cinco orgasmos na mesma transa, em duas horas" (risos).
Mas como conquistar este furacão? "sussurro no ouvido me deixa arrepiada do cabelo aos pés". Mas não é tão fácil assim. O homem deve conquistar sua atenção "Não sou fiel, mas aprendi a ser. O homem conquista a fidelidade da mulher", sobre fidelidade masculina Fernanda parece desiludida "Não acredito em fidelidade masculina". 

Ela utiliza seu twitter para divulgação "não fico dizendo 'estou na academia' não, eu faço minha divulgação". Eventualmente comenta algumas matérias que saem na mídia, não necessariamente dela. Meiguinha e educada, sem exagerar na vaidade "eu tenho celulite e não ligo, me incomoda mais uma espinha". Linda por completo. 



















Ficha:
Altura: 165 cm
Peso: 57 Kg
Busto: 90 cm
Cintura: 65 cm
Quadril: 101 cm
Coxa: 59 cm






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...