quinta-feira, 1 de maio de 2014

Paula Rebello

“Adoro quando me olham e me elogiam”

Maio é o mês de aniversário do Blog “Os Deuses Mortos” onde comemoramos cinco anos de existência. Neste mês especial começamos com a belíssima Paula ou Paulinha como seus amigos a chamam. Natural de Itajaí, Santa Catarina, esta gata de cabelos castanhos, cujo sonho é conhecer o mundo e passar um tempo morando em Londres.
Paulinha escolheu o emprego certo “Adoro chamar a atenção, ser o centro das atenções. Adoro quando me olham e me elogiam. Quando uma mulher mostra que tem inveja por mim, é como um soro para minha juventude”. Além de linda e muito (mas muito) gostosa Paula tem personalidade.
Perguntada sobre a parte preferida de seu corpo Paula responde: “Tudo sou muito otimista com meu corpo, adoro tudo em mim e não mudaria nada. Peitos, coxas, bumbum... tudo o que uma mulher precisa”. O lugar mais inusitado em que ela transou foi “em um morro”. Já realizou alguma fantasia “segredinho”.
Interessado? Paulinha dá a dica para conquista-la – O homem tem que ser “tudo desde atraente a grande cavalheiro” (está fácil). “Conversinha ao pé do ouvido, mordidinhas e pegadas fortes” – é isso que a excita.


































Perfil
Nascimento: 15 de Novembro de 1992
Altura: 153 cm

Busto: 76 cm
Cintura: 63 cm
Quadril: 87 cm







Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Sete Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...