quarta-feira, 25 de junho de 2014

As musas da Copa do Mundo

Marlene Doll
Uma das marcas dos mundiais vem sendo a musa da Copa, substituindo, e com muita beleza, os mascotes, cada vez mais apagados e sem graça, 2010 a paraguaia Larissa Riquelme roubou os holofotes ao torcer por sua seleção. Em 2014 a musa da copa é mais Hardicore.
Marlene Doll é uma atriz pornô chilena, que nas vésperas da estreia contra a Austrália fez uma promessa – caso o Chile vencesse ela faria sexo com seus seguidores no twitter – resultado Chile 3 X 1 Austrália e uma maratona de 12 horas de sexo.
  Antes do confronto com a Holanda Marlen Doll prometeu 18 horas de sexo com seus seguidores caso o Chile vencesse a Holanda, “La Roja” perdeu por dois a zero para a Laranja Mecânica e seus seguidores acabaram tristes. Mesmo com a derrota o Chile classificou-se para as oitavas de final e espera pelo Brasil no dia 28, basta esperar pela próxima promessa da loira. Chi-chi-chi le-le-le Chile! Chile!

Mariana Gonzalez
Muito mais comportada é a repórter mexicana Mariana Gonzalez, que vem roubando as atenções nos jogos do México – a moça chamou atenção da mídia internacional rendendo matérias na mídia americana. Mariana vem fazer matérias especiais para a televisão mexicana, conversando com torcedores e assistindo ao jogo perto do campo, entrando no intervalo das partidas.

Deh Alves
A Seleção portuguesa não vem fazendo uma boa Copa Cristiano Ronaldo veio baleado e a seleção está em uma situação delicadíssima. Pelo menos no quesito beleza os portugueses podem se orgulhar Deh Alves foi adotada pelos torcedores lusitanos como sua musa oficial da Copa, a morena retribui o carinho escrevendo em seus seios # Força Portugal.



Jale Berahimi
A Costa Rica surpreendeu e classificou-se em um grupo com três campeãs mundiais. Os brasileiro estão mais interessados em Jale Berahimi – modelo e repórter costarriquenha que veio acompanhar os jogos de sua seleção.








Ana Laura Chamorro 
Por fim, porém não menos importante, temos a delícia paraguaia Ana Laura Chamorro – o Paraguai decepcionou nas eliminatórias, porém em seu país Ana Laura participou de um ensaio para uma tabela sensual da Copa, em seu país Ana Laura é apresentadora e apontada como sucessora de Larissa Riquelme, não é para qualquer uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Sete Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...