VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

terça-feira, 8 de julho de 2014

Brasil 1 X 7 Alemanha – Uma lição muito bem dada

Uma derrota humilhante, jogadores chorando, David Luiz soluça dizendo que gostaria de ver o brasileiro sorrindo. Os alemães ficaram constrangidos em comemorar, elegantes e educados os jogadores consolaram os brasileiros após a derrota humilhante. Esta é uma forma de ver este final de copa.
A outra forma é o teste de realidade que esta derrota trás: no âmbito esportivo a arrogância do torcedor brasileiro, que se considera o dono da bola, os mais apaixonados, os melhores. No campo da arrogância esta derrota foi merecida.
No âmbito político a derrota da seleção representa a derrota da nação brasileira nestes quatro anos – a
festa foi boa, a conta será cara. A goleada sofrida foi muito merecida principalmente para este bando acéfalo que pensa em se divertir, que se vende barato, que pensa apenas em si, ignorando e apoiando políticos desonestos.
A copa do mundo custou R$ 3.5 bilhões dinheiro que foi desperdiçado em estádios que a partir do dia 14 serão absolutamente inúteis, as obras de infraestrutura não foram realizadas, o ministro Aldo Rebelo apagou incêndios, Lula veio a público dizer que o dinheiro da Copa foi bem gasto, petistas defenderam ferozmente a Copa (e provavelmente seguiram defendendo, petistas não primam pela inteligência). A Copa foi trazida para o Brasil apenas como propagando política, propagando paga por nós.
David Luiz, você quer ver seu povo, tão sofrido, sorrir? Vote contra o PT nas próximas eleições, vote em contra desperdiçou dinheiro, vote contra o partido dos mensaleros que roubam e são defendidos por fanáticos, vote contra quem acha que hospitais não são importantes ou ridicularizam a população.

A torcida do Mineirão se manifestou, gritando: “Ei Dilma vai tomar no cu”. ... tal qual a torcida paulista na estreia, tão criticado por cachorrinhos petistas,  resto o rebanho  se manifestar, se não for pelo pensamento que seja pela dor, mas tem que ser feito, antes que seja tarde de mais.

Um comentário:

  1. Infelizmente o Brasil não aprendeu esta lição

    Se o povo brasileiro aprendesse de verdade não estaria torçendo para esta empresa privada ( conceito econômico e fecal ) disfarçada de time nacional

    Quando a população brasileira deixar de torcer para a seleção " brasileira " ( já que não é nacional ou do povo e sim uma propriedade privada a serviço da CBF que por sua vez não é uma organização que preze pelo povo )nós vamos evoluir

    ResponderExcluir

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...