Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Carolina Alvarez

Carolina possui apenas 19 anos, estudante de engenharia ambiental a moça faz bicos como modelo, tendo alguns trabalhos publicados. Mas ela confessa que gosta muito de ser modelo “Adoro modelar e ser fotografada”.
Solteira Carolina confessa ter perdido sua virgindade durante uma festa de aniversário apimentada esta colombiana gosta de namoros quentes em público: “Me acende que durante um jantar, em um restaurante, ele coloque a mão debaixo da mesa e acaricie minhas pernas sem que ninguém percebe”. Ela avisa “a grosseria é algo broxante”.

Carolina possui outra paixão a ecologia “Dedico todo meu tempo com questões ecológicas. Acho esta uma questão importante em vários aspectos da minha vida. Por exemplo tenho uma fantasia onde faria sexo em uma floresta ou em um bosque”.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...