Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

terça-feira, 1 de julho de 2014

Vanessa Tasquetto

“Dizem que eu sou maria chuteira, será?”

Vanessa Tasqueto é um furacão loiro, dona de um corpo escultural, daqueles que nos faz agradecer a Deus por ter nascido homem,ela também prova que além do corpo possui uma mente ativa ao publicar seu primeiro livro “To na Área, To no Campo” – a moça esclarece o que espera pelo leitor: “Você vai encontrar contos ousados, picantes e dramáticos. Alguns com jogadores de futebol. Vou contar o que todos querem saber. Tudo que rola nas festas particulares dos jogadores". O livro pode ser adquirido no Blog da modelo e agora escritora.
A loira já passou aqui pelo Blog no marcador “buraco da Fechadura, agora ela assume seu lugar de destaque merecido como a gata do mês de número 40 – ela descreve-se como “deliciosamente complicada, rigorosamente feminina, exageradamente impulsiva e levemente geniosa”. Faltou irresistível e apaixonante.
Além de escritora Vanessa também é modelo, foi capa da revista Private, Bela da Torcida do Atlético Mineiro e dona de sua própria marca de lingeries.

Esta gaúcha revela uma fantasia sexual ainda não realizada “transar em uma cadeira de dentista”. Questionada sobre a parte preferida de deu corpo ela afirma: “Elogiam mais os meus seios, mas gosto mais dos meus olhos. Um olhar poderoso é a melhor arma de uma mulher”. Sua posição sexual preferida é “Transar de quatro, puxando o meu cabelo, me mata de tesão. Depois acabo por cima mesmo. Na cama, ou numa escadaria”, mas ela adverte “anal, só com muito tesão”.





























Altura: 165 cm

Busto: 90 cm
Cintura: 71 cm
Quadril: 98 cm






Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...