Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Paulo Batista 44777: Pela Privatização e Contra o Bolsa Crak

“Tem três coisas que eu não gosto: PT; Dilma e Socialismo” é assim que o candidato a deputado estadual Paulo Batista se apresenta em um de seus vídeos oficiais do youtube , em outro vídeo Paulo Batista sobrevoa São Paulo atingindo os comunistas com seu “raio privatizador”. Uma de suas ideias mais interessantes à privatização da USP.
Excluindo o tom cômico as propostas de Batista estão entre as mais interessantes dos candidatos. Neste ano a USP caiu para segundo lugar na América latina entre as melhores universidades, os vagabundos continuam em greve.
Os benefícios da privatização podem ser vistos no metrô as linhas quatro amarela e cinco lilás são as melhores, mais confortáveis, as que melhor funcionam e nunca entram em greve. Este ano arruaceiros do sindicato convocaram uma greve ilegal que prolongou-se por quase uma semana e terminou apenas com a demissão de 40 criminosos.
O bolsa crak é outro programa social (só na cabeça dos petistas) que Batista é contra este ano o prefeito de São Paulo criou o bolsa crak pagando um salário aos usuários de crak da cracolândia o prefeito imaginou que o bolsa crak iria acabar com o vício, não acabou, sua única conquista foi inflacionar o preço das pedras. Os traficantes aproveitaram que os usuários tinham dinheiro no bolso e dobraram o preço de sua mercadoria.
Lembre-se no dia cinco de Outubro magoe um socialista, vote no Batista 44777

Propostas:
  • Privatização da USP. Unicamp e Unesp;
  • Extinção do Bolsa Crak;
  • Metas para a PM e poder de polícia para a Guarda Civil;
  • Abolição do ICMS sobre medicamentos;
  • Privatização de Todas as Linhas do Metrô;
  • Redução de Impostos sobre Materiais de Construção;


Seus vídeos:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...