VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

TOP 10 Atrizes do Pornô Japonês

Inspirado na gata deste mês, a estrela pornô (e diva nipônica) HitomioTanaka segue uma lista com as 10 melhores atrizes japoneses (ou pelo menos as de maior destaque) como sempre a lista segue em ordem alfabética:




Ami Ayukawa

Uma das veteranas mais queridas do pornô, aos 33 anos a moça encerrou as atividades em 2006, mesmo assim seus vídeos e fotos continuam sendo visitados. Natural de Tóquio a moça entrou para o mundo pornô aos 18 anos ela mostrou-se incomodada uma única vez, em um filme onde simulou um estupro, que ela definiu como: “a mais horrível experiência”. Em 2001 Ami conquistou o título de rainha do pornô. Não é para qualquer uma.



Haruka Itoh

Com 27 anos Haruka é uma gracinha, meiga e graciosa a moça engana quem vê cara, uma das atrizes mais vigorosas do meio. Dona de uma beleza tipicamente japonesa a moça destaca-se em um meio cada vez mais povoado por atrizes voluptuosas, de certo seu corpo mion seria uma desvantagem, que Haruka reverteu a seu favor. Veja mais aqui.






Hitomi Tanaka

Chegou à vez dela, gata deste mês e fenômeno do pornô oriental aos 28 anos – Haruka iniciou sua carreira tardiamente, aos 22 anos, desde então vem atraindo olhares do mundo para seus enormes seios o que a levou para o universo americano do pornô. Haruka é casada com um importante jogador japonês de futebol. Golaço dele. Veja mais aqui.




Maria Ozawa

Também conhecida como Miyabi Maria Ozawa é uma das atrizes japonesas mais conhecidas – filha de mãe japonesa e pai canadense Maria começou sua carreira em 2005 após ser apresentada para um estúdio por um amigo (nós agradecemos a este amiga) dona de uma beleza ímpar Maria ultrapassou os limites do pornô atuando no terror chinês “Acesso Restrito”.



Meguru Kosaka

Uma das atrizes mais populares no Japão e uma das menos conhecidas no ocidente desta lista Meguru dá um show em seu trabalho, a moça é simplesmente uma das melhores atrizes de sua geração. Conhecida, principalmente pelos fartos seios, Meguru é uma das mais gostosas e sensuais desta lista.



Misaki Mori

Misaki é uma das mais bonitas desta lista, não estou falando de seu corpo, mas do conjunto. Dona de um rosto angelical e um corpo de proporções perfeitas, onde tudo está em seu lugar na quantidade certa. Infelizmente não existem muitas informações sobre ela.



Rika Aiuchi

Rika é uma atriz que reúne o melhor dos dois mundos – os seios grandes do pornô americano a beleza angelical de aspecto inocente das japonesas, facilmente descrita como “uma gracinha”. Rika possui uma especialidade o cosplay hentai – para quem não está acostumado ao termo podemos descrever grosseiramente como um pornô onde a atriz veste-se como personagem de algum game, mangá ou anime. O cosplay hentai é relativamente comum no mercado japonês, porém Rika se destacou nele. Veja mais aqui.



Rio Hamazaki

Conhecida no ocidente como “deusa peituda” Rio Hamasaki faz jus ao título – uma das mais lindas e mais ativas atrizes de sua geração Hamazaki valoriza muito seus seios em sua atuações, que são bem variadas desde o cosplay, roupas de determinadas profissões, bulinações públicas, simulações de estupro e sexo em público. A moça é uma máquina de sexo. E já foi gata do mês. Veja mais aqui.




Sakurako Kaoru

Temos aqui um fenômeno Sakurako teve uma carreira relativamente curta iniciada em 2002 e encerrada em 2004-05, foi quando ela mudou de carreira, indo para o cinema convencional estrelando filmes de conteúdo (ou ideias) eróticos onde recebeu alguns prêmios por sua atuação.  Os brasileiros conhecem um de seus primeiros filmes “Killer Pussy”. Sakurako é uma divisora de tempos, ela foi uma das primeiras atrizes japonesas a ostentar 100 cm de busto.




Sora Aoi

Outras da turma das populares, aliás super populares, Sora Aoi é conhecida mundialmente. Iniciando sua carreira em 2002 Sora ultrapassou limites, em 2006 a moça lançou um CD como cantora, no mesmo ano ela atuou em algumas novelas japonesas; em 2008 atuou no cinema tailandês em comédias adolescentes  e teve seu debute nos cinemas japoneses em 2009 como uma matadora de zumbis em “Big Tits Zobie” – adaptação de um mangá do mesmo nome. E você ai com seus preconceitos contra o pornô.

3 comentários:

  1. a Maria Ozawa tá bem famosa na net! cada japonesa gatinha!!gostei desse Blog! excelente trabalho de voçês!! vida longa e muito sucesso ao esse projeto!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
  2. Faltou a Momoka Nishina!

    ResponderExcluir

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...