sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Jade de Mortal Kombat

Jade é uma assassina de origem nobre, natural do reino de Edenia, a ninja esmeralda ficou órfã após a invasão de Shao Kahn a seu reino. Jade também é considerada uma das personagens mais bonitas de Mortal Kombat (tarefa difícil) muito deve-se a sua sensualidade e a pele amendoada com olhos verdes.
Os pais de jade eram fieis ao rei Jerrod e a rainha Sindel, após a derrota de seu reino Shao Kahn adotou Kitana como filha e obrigou jade a ser guarda costas da princesa. Sua força e suas habilidades de combate contribuíram para a escolha do imperador. Ambas eram amigas de infância – Jade avia prometido para rainha Sindel que protegeria sua amiga. Jade tinha entre nove e dez anos de idade quando Outworld derrotou Edenia no Mortal kombat. Esta é uma das poucas informações conhecidas sobre a infância de Jade. Ambas as ninjas tornaram-se assassinas de Kahn.
Jade serviu ao imperador por 10 mil anos como assassina e servindo seu mestre no Mortal Kombat auxiliando-o a dominar outros mundos e conquistando almas para seu mestre. Pai adotivo de sua melhor amiga.
Após Kitana descobrir que Shao Kahn não era seu pai e que este havia destruído seu reino natal, assassinado seu pai e provocado o suicídio de sua mãe a assassina azul foge de Outworld. Jade foi enviada para capturar e matar a traidora Kitana, ao lado de Reptile a ninja esmeralda ignorou as ordens do imperador e une-se a sua amiga de infância e aliam-se a Raiden, lutando pelo reino da terra no Mortal Kombat.  
A aliança ia muito bem até que o imperador ressuscita a rainha Sindel, que torna-se uma das principais inimigas das duas amigas, irmãs em coração. Determinadas, mais do que nunca, a derrotar o imperador.
Jade apareceu pela primeira vez em “Mortal Kombat 2” – para Mega Drive e Super Nintendo, como jogadora secreta. Tornando-se personagem jogavel em Mortal Kombat 3. Na versão atual “Mortal kombat Komplet Ediction” Jade possui opções de roupas incluindo um modelo retrô e um sem máscara.
Irina Pantaeva viveu
Jade nos cinemas
No cinema Jade apareceu no filme “Mortal kombat 2: Aniquilação” – Inspirado em Mortal Kombat 3 Ultimate – o filme trazia uma penca de personagens que apareciam e desapareciam, sem nenhum ser explorado. Neste quesito Jade teve sorte, sua aparição possui começo, meio e fim.
Outro ponto positivo para Jade, a personagem foi vivida pela modelo Irina Pantaeva a qual emprestou beleza e sensualidade para a ninja. Em alguma coisa o filme foi fiel ao jogo.
A pergunda que não quer calar Jade é uma vilã? Se formos ser rigorosos ela é aquela vilã que muda de lado, algo comum em muitas mídias – jade cresceu fiel ao imperador, ela passou 15 anos aprendendo e obedecendo ordens, fica fácil de imaginar Jade e Kitana deveriam acreditar que estavam do lado dos mocinhos.
Porém não devemos nos enganar jade é uma assassina fria, que se diverte decapitando seus adversários.



Ficha
Idade: 25 anos
Altura: 170 cm

Fatalites (PS3)
Fatality 1: cima – cima – baixo – frente – quadrado (tela toda)
Fatality 2: trás – baixo – trás – baixo – bolinha (a um passo)
Stage Fatality: trás – frente – baixo – defesa (colado)

Babality: baixo – baixo – frente – trás – triângulo (um pulo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Sete Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...