sábado, 4 de outubro de 2014

Vídeo flagra funcionário dos correios sendo obrigado a entregar panfletos de Dilma

Quando se pensa que o ser humano não pode descer mais baixo surge alguma coisa como esta para abalar nossa fé na humanidade, o PT que orgulha-se de ser o defensor do trabalhador  está obrigando funcionários do correio de são Paulo para entregarem panfletos de Dilma. É o que mostra o vídeo abaixo.
Mas por que São Paulo? Simples este é o estado em que a Dilma (e o PT) tem maior rejeição, não só Dilma como os demais candidatos Alexandre Padilha (candidato a governador) e Eduardo Suplicy (eterno senador prestes a perder o trono). Pois bem o vídeo de dois dias atrás já teve mais de 63 mil visualizações no youtube ainda não foi devidamente contestado.
A defesa mais simplória acusa o vídeo de ser fraudulento, assim sem mais e sem menos, onde afirma-se que no vídeo não se fala o nome da cidade e o funcionário está sem crachá.  Tal alegação é derrubada pelos próprios correios que não questionam o filme, ao contrário os correios afirmam que a entrega de panfletos não é ilegal, desde que os correios sejam contratados para tais serviços.
A ação do carteiro não é ilegal, desde não interfira no trabalho dos carteiros, ou, pelo menos esta interferência é imoral. Um outro vídeo, o qual não consegui copiar o link, mas passo em anexo, revela um carteiro afirmando que recebeu instruções: “foi falado pelo gerente André de Vila Luiza que as cartas poderiam ser atrasadas, mas o panfleto da Dilma não poderia”. Veja o vídeo na íntegra aqui.

Pois bem temos o nome de uma cidade, de um funcionário e a declaração de que o uso dos correios está sendo prejudicado para fazer panfletagem da Dilma. Mais alguma reclamação?






video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Sete Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...