sábado, 13 de dezembro de 2014

Cristi Harris


Cristi é uma Screan Queen que possui dois cults de terror em seu currículo, mesmo não sendo tão conhecida você com certeza assistiu a um de seus filmes. “A Noite do Espantalho” e “A Noite dos demônios 2”, lá pela década de 1990 esses dois filmes saiam mais do que pãozinho quente das video locadoras (hoje quase extintas). Esses dois filmes em seu currículo já seriam suficientes para inclui-la como uma Screan Queen de talento.
A moça nasceu na estado da Geórgia, Estados Unidos, na data de 3 de Dezembro de 1977, ela teve uma infância nômade morando em vários estados país a fora, ela decidiu pela carreira de atriz aos 13 anos, quando conheceu o ator Sammy Davis Jr. No set de “O Maior Presente de natal” de 1990.
Na época seu irmão era assistente de direção, Sammy disse para Cristi seguir sempre seu coração. Foi o que a moça fez, embarcou em uma profissão difícil que pode trazer muitos méritos ou muita decepção. Mesmo nunca tendo sido uma estrela a moça se saiu bem e segue trabalhando até os dias de hoje.
Em seu tempo livre ela gosta de dançar e cantar, inclusive ela já cantou profissionalmente com Slim Jim Phantom, baterista da banda “Stray Cats” no álbum “Blondie Beyond”.

Vida Profissional

Sua estreia deu-se com participações no seriado “Growing Pains” em 1992 – o seriado falava sobre um psiquiatra que trabalha em casa para sua esposa, jornalista, a qual voltava a trabalhar. Cristi fez apenas uma participação em um episódio. No mesmo
"A Noite dos Demônios 2"
ano ela fez uma ponta na comédia “Rescue Me”, no ano seguinte foi a vez de uma participação na série cômica “Três é Demais”.
Com 18 anos Cristi estreou nas produções de terror, “A Noite dos Demônios 2”. Aqui ela interpreta Bibi , uma das personagens principais, no filme grupo de adolescentes desajustados vivem em um internato católico, como último refúgio antes da prisão, na noite de Helloween três garotas – uma bad Gril, Bibi e uma nerd fogem para encontrar com alguns garotos e terem uma noite de festa e sexo em uma casa onde ocorrera assassinatos – para quem não assistiu o primeiro filme a casa é habitada por demônios.
Embora seja uma produção de 1995 o filme segue fielmente a linha do terror dos anos 1980. Temos excesso, mortes elaboradas e divertidas, toques de humor e fartas cenas de sexo (uma característica dessa franquia) aqui Cristi mostra talento para o gênero sem vergonha ela faz tudo que se espera de screan queen de respeito mostra os seios, grava boas cenas de sexo e transparece medo na hora certa. Até hoje o filme é considerado um cult e é guardado com carinho pelos fãs do gênero.
"A Noite dos Demônios 2"

No ano seguinte veio “A Noite do Espantalho” – Uma pequena cidade no meio do deserto prospera graças a farta colheita de milho. O que ninguém sabe é que no século passado um bruxo fez um acordo com o prefeito da cidade, ele faria a cidade prosperar, em troca exigiria total liberdade. A cidade enriqueceu e o bruxo deu início a uma orgia satânica.  Os moradores mataram o bruxo e roubaram seu livro.
Nos dias de hoje (1995) o espírito do bruxo se liberta e possui um espantalho, tem-se início a matança, mais um terror com raízes nos anos 80. Cristi da vida a Stephanie, filha do pastor na cidade, na frente dos pais ela é uma moça de família exemplar, por trás passa seu tempo livre transando com o namorado e bebendo, todos nós sabemos o que acontecem com pessoas assim nos filmes de terror, sua morte é de longe a melhor do filme segue como uma das mais inusitadas (para não dizer
Cristi Morrendo
 em A Noite do Espantalho
estranhas) dos filmes de terror em uma cena que sugere um estupro o espantalho enfia um farpa no corpo de Stephanie e tentáculos de palha saem de seus seios a envolvendo. Tudo seguido por gemidos sexuais.
Em 1997 ela estrela “Kiss of Death” um thriller envolvendo a máfia, diferente dos seus filmes anteriores, que hoje são cultuados em grupos de filmes de terror este aqui segue no esquecimento; no mesmo ano a moça esteve em “Lurid Tales: The Castle Queen” uma produção erótica, outra característica das screans queens do passado, por usarem e abusarem (no melhor dos sentidos) do erotismo em seus filmes elas acabavam sendo convidadas para produções eróticas. 
“Lurid Tales: The Castle Queen” conta a história de um estudante que acaba sendo enviado de volta no tempo por uma máquina de
fliperama (!) de volta ao século XVII ele encontra três garotas cheias de luxúria que estão no meio de uma disputa política. Acho que já deu para pegar a ideia.
Em 1998 ela participou do drama “Sunset Beach: Shockwave” – uma produção feita para televisão sobre as consequências de um terremoto ocorrido em Sunset Beach, praia californiana que resulta em um tsunami encalhando um navio.
Entre 1998 e 1999 ela participou do seriado “Sunset beach” – não deve ser confundido com o filme a cima, na série cômica/dramática uma mulher muda-se para praia e tem que adaptar-se a um novo estilo de vida. Cristi participou de alguns episódios.

A partir desse ano Cristi tem dedicado a participações em seriados como NCIS (2004) e “Passions” (2004 – 2005). Atualmente ela atua nos bastidores da mídia como produtora e organizadora de elenco, porém seus cults nunca serão esquecidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Sete Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...