Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Erica Durance

Tiramos a roupa da Lois Lane

Erica Durance é uma atriz canadense que transita por filmes B como “House of the Dead” e “Efeito Borboleta 2” porém sua carreira foi marcada por sua atuação em Smallville, onde Erica conseguiu ser uma das melhores interprete de Lois Lane da história, o que não é fácil se considerarmos a quantidade (e qualidade) de atrizes que passaram pelo papel.
Nascida em Alberta no Canadá no ano de 21 de Julho de 1978, atualmente ela é casada – sim, tinha que ter um defeito, a moça alia beleza ao talento, quem assistiu Smallville não pode negar, ela roubou todas as cenas. “Eu sou um pouco como Lois, ajo muito por impulso”.
A moça gosta muito de atuar em comédias: Eu realmente gosto de comédia, mas eu também gosto do aspecto do drama. Eu não gosto de limitar minhas possíveis chances por ai”. Erica também dá dicas de como ela é a partir de sua Lois Lane: “toda sua energia, alguns momentos de neurose, as risadas, as trapalhadas, são certamente características minhas”.

A pergunta que não poderia faltar, o que você acha de Lois Lane: “Eu adoro que ela tem falhas. Eu adoro que ela é humana. Você precisa balancear a perfeição do Superman. Ela tem essa lealdade absoluta pelo que é certo e isso balanceia o que é o Superman e o que ele incorpora. Ela é uma baita mulher”.





























Ficha:
Altura: 172 cm
Busto: 92 cm
Cintura: 66 cm
Quadril: 92 cm



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...