sábado, 10 de janeiro de 2015

Modelo faz sexo oral em desfile

As vezes nós temos a sensação de que já vimos de tudo nesse mundo, de que nada mais pode nos surpreender acabamos nos deparando com uma notícia dessas. Momentos antes de um desfile em Ypané, Paraguai, a modelo hondurenha Gaby del Campo subiu ao palco vestindo apenas uma saia e realizou sexo oral em um homem na frente da plateia. Quem esperava um desfile acabou vendo uma performance pornô ao vivo.
E que performance: Gaby inicia o vídeo sorrindo para a plateia pouco antes de lamber a de outro modelo desinibida ela levanta-se para levar uma bela encoxada, fica de quatro no palco, permitindo que
seus fãs a fotografem, em seguida ela elege um membro (ops!) da plateia, abaixa suas calças, dá algumas lambidas e sobe em seu colo. O vídeo dura um pouco mais de dois minutos e pode ser visto aqui.
Esta não é a primeira vez que Gaby fez uma performance erótica em pública, a moça está acostumada a exibições e polêmicas. Em outro show a moça já havia abaixado as calças de um fã e estimulado seu pênis. Funk é para os iniciantes.
Aos 24 anos Gaby já viveu bastante, sua carreira teve início nos EUA, onde casou-se com um empresário, as coisas não deram certo e ela foi para
o Paraguai, lar de modelos extremamente gostosas, a moça define-se como “fogosa” (a vá!) “Eu sou uma mulher muito fogosa, não consigo passar um dia sem fazer sexo”.

Seu sonho é ultrapassar os limites da modelagem paraguaia e abrir portas para o mundo e quem sabe conseguir um lugar na televisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Sete Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...