VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O Câncer de Lula voltou

Segundo a “Coluna da Esplanada” de Leandro Mazzini do portal Uol o ex-presidente Lula combateu um câncer no pâncreas durante o ano de 2014. O tratamento foi feito regularmente no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, para despistar a imprensa Lula tratou-se durante a madrugada.
Mazzini teve acesso a quatro fontes envolvendo funcionários do hospital e diretores do PT – Lula não precisou recorrer a radioterapia, uma vez que ele trata-se com um remédio americano que custa R$ 30 mil com o princípio ativo do Bevacizumab e Avastin que amenizam a dor e evitam a quimioterapia– os imperialistas estão salvando a vida de Lula, que coisa não!?
Lula, seus assessores e o hospital Sírio Libanês negaram qualquer informação, porém sua expressão abatida e distanciamento da vida pública são fortes indícios.
Algumas informações sobre o câncer: Lula não foi acometido por um novo câncer tão pouco pelo mesmo. Células cancerígenas são mutações, mesmo que seu câncer na laringe tenha regredido Lula não está curado, ele apenas regrediu, futuros cânceres podem aparecer. A boa notícia, para todos os injustiçados por seu governo, é que Lula sente dores e não deve ter muito tempo de vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...