Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Poliana Ampessan

Esta gaúcha de Erechim prova que perfeição existe. Dona de uma beleza angelical e um corpo curvilíneo. Em tempos antigos Poliana seria cantada como uma deusa do panteão. O melhor que podemos fazer hoje em dia é elege-la como gata do mês.
Começando sua carreira em sal cidade natal Poliana arrecadou títulos de beleza “na minha cidade, fui rainha de clube, garota verão, garota Réveillon, e miss, os últimos três com participação em âmbito nacional”. Atualmente Poliana segue carreira como modelo fotográfica (que escolha difícil).
A moça que dia adorar pizza também pratica musculação todos os dias enquanto revela-se muito honesta. Ao ser questionada em quais situações ela sente-se mais sexy a moça é direta “considero-me uma mulher sexy em qualquer situação”. Alguém discorda?
Poliana contraria o dito popular de que tudo que é proibido é mais gostoso “o que é proibido não é gostoso”, indo além ela define o sexo apenas como metade do amor, quando está apaixonada a moça define-se como “intensa”. Ela se da bem com os homens que “lhe dão o devido respeito”. Além de bonita Poliana possui opiniões fundamentadas e fortes.

Perfil
Nascimento: 30 de Julho de 1985
Altura: 167 cm
Busto: 86 cm
Cintura: 62 cm
Quadril: 97 cm



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...