Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Anitta


Prepara!

Quem não conhece a história dessa carioca, que em 2010 saiu do anonimato para se tornar uma das principais artistas brasileiras? Saída do funk Anitta se prepara para algo muito maior, ela já é uma estrela, mas ainda é pouco para essa musa.
O sucesso de Anitta não deixa de ser um cala boca em seus críticos, nos últimos anos a cantora vem colecionando prêmios e fãs internacionais. “Sempre tive um planejamento de carreira longa, mas nunca imaginei que chegaria tão longe. Hoje vibro a cada conquista e me motivo a sempre tentar trazer algo diferente. Ser reconhecida em outros países foi uma coisa que nem eu esperava, mas que me deu mais motivação”.

Anitta deixa bem claro o que não dispensa na hora do sexo: “as preliminares” e complementa: “acho que as mulheres tem que falar do que gosta. O cara tem que fazer e ir testando. Se ela deixar é porque ela está gostando. Por isso que eu gosto de criar intimidade, porque posso de falar do que gosto. Ai vira a transa dos sonhos!”.

















Perfil
Altura: 162 cm
Busto: 90 cm
Cintura: 66 cm
Quadril: 95 cm



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...