VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

quarta-feira, 11 de março de 2015

Entrevista com Demi Lovato

Demi Lovato tem muitas qualidades ela é talentosa, linda, amável com os fãs, muito humana... se continuasse enumerando este post nunca ficaria pronto. Demi concedeu uma entrevista nos bastidores do show Tulsa onde revelou sua música favorita, a celebridade por quem ela tem uma queda, como é ser famosa e muito mais...


Aqui no Blog “Os Deuses Mortos” nós damos a fonte. Confira a entrevista original com áudio no site Demi Brasil, a melhor fonte sobre Demi Lovato no Brasil, confira aqui.

Deuses Mortos: Quando você descobriu que tinha seu incrível talento?
Demi: Obrigada. Depende de qual deles, sabe hahaha. Quando eu tinha 4 anos eu decidi cantar no show de talentos da minha escola e foi quando eu comecei a cantar.Eu não era ótima mas eu só continuei cantando.
D.M: Para você, é difícil sair em público?
Demi: Sabe, às vezes eu prefiro sair para os lugares sem chamar muita atenção, mas enfim…
D.M: Tem dias em que você deseje não ser famosa?
Demi: Totalmente. O que eu queria era ser um daqueles artistas que usam máscaras, você não sabe quem eles são mas eles podem fazer o que eles amam, mas também é muito legal poder estar na capa das revistas.
D.M Como você lida com o estresse de ser famosa?
Demi: Você tem que ficar rodeada por pessoas que não se importam e você tem que fazer as coisas por si mesma, cuidar-se, é a única forma de não perde a cabeça.
D.M: O que estava passando na sua cabeça quando você subiu no palco para apresentar-se para várias pessoas pela primeira vez?
Demi: Eu estava aterrorizada, com tanto medo que eu me perguntava “e se eu cair…?”. Eu me lembro de estar chorando e quando eu finalizei o show eu logo pensei “Eu posso fazer isso todas as noites”.
D.M Qual foi a sua música favorita escrita por você?
Demi: Eu tenho várias músicas favoritas que eu escrevi, mas eu acho que a minha preferida das preferidas é Catch Me, eu escrevi em meu quarto, sozinha e as letras se juntaram tão rápido…
D.M Como você se sente sabendo que é o ídolo de alguém?
Demi: Me sinto ótima. Às vezes eu penso… “POR QUE?” mas então eu caio na real, me lembro que eu compartilho bastante a minha história, é gratificante quando as pessoas dizem que que são minhas fãs.
D.M Você gosta de conhecer alguns fãs doidos como nós?
Demi: Você não é doida! (risos). Dá para perceber quando eles são doidos e é meio estressante, eu fico muito agoniada se tem pessoas que gritam muito e gostam de ficar me tocando eu automaticamente me desligo um pouco e se tiver muito paparazzi eu fico incomodada, mas conhecer fãs apaixonados é incrível, é um sentimento muito bom, então se você  não me assustar eu fico bem.
D.M Eu vi que você  twittou que alguém tinha soltado um pum em você.
Demi: SIM, alguém soltou um pum quando me conheceu e eu fiquei, “hey o que aconteceu”?
D.M: Quem é seu ídolo?
Demi: Meu ídolo é Kelly Clarkson, sem dúvida disso.
D.M Você já a conheceu?Demi: Sim eu a conheci e eu tive a oportunidade de me apresentar com ela no Madison Square Garden e foi como o meu maior sonho virando realidade. foi I-N-C-R-Í-V-E-L.
D.M: Qual o seu livro preferido?
Demi: “You’re Beautifuly and Wonderfully Made”.
D.M: Você tem queda por algum famoso?
Demi: Sim, o nome dele é Wilmer.
D.M: Por que Sunny Entre as Estrelas foi cancelado?
Demi: Por que eu fui para a reabilitação. Mas você não precisa contar para as crianças. Na verdade não foi cancelado quando eu sai do tratamento, mas eu sentei com os diretores da Disney e eles disseram “Se você quiser voltar nós estaremos te apoiando, mas se você não quiser, nós entendemos”. E eu senti que seria melhor para mim encerrar aquele capítulo da minha vida.
D.M: O que aconteceu com seu pulso (ela usava uma munhequeira durante a entrevista)?

Demi: Eu estava andando em um chão bem escorregadio, e eu sou bem desajeitada, mas meu moletom era tão grande que estavam quando eu andava era como se tivesse um cobertor eu escorreguei para trás e tentei diminuir minha queda, mas acabou que eu quase quebrei minha mão.

D.M Você já a conheceu?

D.M: Qual o seu livro preferido?
Demi: “You’re Beautifuly and Wonderfully Made”.
D.M: Você tem queda por algum famoso?
Demi: Sim, o nome dele é Wilmer.
(Todos riem)
D.M: Por que Sunny Entre as Estrelas foi cancelado?
Demi: Por que eu fui para a reabilitação. Mas você não precisa contar para as crianças. Na verdade não foi cancelado quando eu sai do tratamento, mas eu sentei com os diretores da Disney e eles disseram “Se você quiser voltar nós estaremos te apoiando, mas se você não quiser, nós entendemos”. E eu senti que seria melhor para mim encerrar aquele capítulo da minha vida.
D.M: O que aconteceu com seu pulso (ela usava uma munhequeira durante a entrevista)?
Demi: Eu estava andando em um chão bem escorregadio, e eu sou bem desajeitada, mas meu moletom era tão grande que estavam quando eu andava era como se tivesse um cobertor eu escorreguei para trás e tentei diminuir minha queda, mas acabou que eu quase quebrei minha mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...