terça-feira, 3 de março de 2015

Fabiane Thompson

“Eu gosto de anal”

Fabiane é uma moça linda, dona da típica beleza brasileira: moça caucasiana, cabelos negros, olhos castanhos, nariz comum, belos seios e uma bunda digna de veneração. Ela é uma mulher muito bonita, mas sua beleza não se diferencia de qualquer namorada que eu ou você já tivemos. Eis seu grande poderio de sedução.
Ela diz não ter noção de quantos filmes já fez em cinco anos de carreira, aliás carreira motivada unicamente pelo dinheiro aos 21 anos, a proposta veio quando Fabi passeava em um shopping quando um ator conterrâneo a convidou. Uma semana depois ela veio para São Paulo gravar. A mesma afirma que tais produções são difíceis no início, mas que agora ela já está acostumada. Estamos no aproximando do "mistério" a moça afirma gostar do que faz, meio envergonhada, "Eu gosto da cena inteira entendeu? Eu faço um trabalho que eu gosto". Inclusive ela preocupa-se em não namorar "eu não acho certo com a pessoa".
Podemos dizer que ela tem uma especialidade "tem uma coisa que eu gosto de fazer é anal" (risos). Um dos maiores fetiches masculino é o sexo anal, a moralidade pune severamente aqueles que assumem seus desejos, crítica social explicita em seu riso envergonhado, ao mesmo tempo ela define sua vida sexual como "normal" - "nunca fiz nada estranho" e não precisa, para isto existe a fantasia. Sobre o sexo anal ela continua “hoje em dia é surpreendente o tanto de mulheres que gostam.”.
Fabiane confessa que possui algumas taras, uma delas é ser vista durante o sexo “não gosto de ver, não me dá tesão. Mas eu gosto que me vejam”, ela já chegou a fazer sexo na janela “mas não com toda janela aberta, só uma frestinha” (risos).
Quanto as gravações ela é bem clara: “É bem profissional, bem diferente do que as pessoas pensam. Claro que tem uma pessoa contigo e sempre tem um pouco de afinidade. É um sexo, embora mecânico, é uma troca de energia. Então as vezes acaba rolando”.

Fabi também é Pop com status de estrela ela participou do clipe "The Bull" do grupo Massacration", em 2009, como a namorada do vocalista Detonator, na trama ela o trai com o também ator Kid Bengala.






















                                 Perfil:
Altura: 165 cm 
Busto: 95 cm
Cintura: 62 cm
Quadril: 100 cm
Idade: 30 anos
Local de Nascimento: Porto Alegre, RS











Um comentário:

  1. muito linda e gostosa!! Fabiane é uma das melhores Musas do Pornô Nacional!adorei as fotos!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir

"Os Deuses Mortos" Sete Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...