sábado, 11 de abril de 2015

Emergence – Chiaki Kuriyama lança um novo Photobook

Chiaki Kuriyama é uma artista de multitalentos modelo: atriz, cantora e modelo - sempre aclamada e premiada. O que torno o lançamento de seu novo Photobook um evento interessante, dando fim a um hiato de 10 anos.
Explicando: o mercado japonês possui diferenças do brasileiro aqui é muito comum artistas e modelos posarem nuas ou em ensaios sensuais em periódicos que vão desde a VIP até a Playboy; no Japão a coisa funciona um pouco diferente modelos e atrizes posam para fotos de revistas visando a promoção de um trabalho, por sua vez, o aspecto erótico/sensual fica por conta dos Photobooks.
Kuriyama começou sua carreira como modelo, timidamente tornou-se atriz até ser descoberta por Quentin Tarantino no filme “Batalha real” que a escalou em Kill Bill. Sua carreira não foi a mesma, alguns anos atrás ela lançou seu primeiro e até agora único CD “Circus” e agora, aos 30 anos a moça lança um novo livro de fotos.

Quem se lembra dela por “Kill Bill” ou “Azumi 2” pode se surpreender fisicamente ela não está muito diferente porém há uma maturidade em sua face, nas poses e nos novos trabalhos da Chiaki. Fique com algumas fotos de seu novo trabalho:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Sete Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...