quarta-feira, 1 de abril de 2015

Nathalia Matos

Até os cruzeirenses vão gritar Galo!!!

A Nathalia apareceu aqui no Blog no post “Duelo Mineiro” como musa do galo, digladiando com a musa do cruzeiro, porém a beleza da moça é tão hipnotizante que seria praticamente impossível esquece-la em um post do blog, ela merece o destaque, por isso ei-la como gata do mês de Abril.
Natural de Minas Gerais Nathalia foi musa do galo no concurso de beleza “Belas da Torcida”, participou de campanhas publicitárias, fez ensaios e disputou outro concurso de beleza o “Miss Bumbum Brasil”, recebendo o título honorário de injustiçada após não ter vencido o concurso. Estamos aqui para reparar essa injustiça e apresenta-la para você, leitor.
No momento a bela trabalha realizando ensaios e eventos, mas também cursa a faculdade de direito, a qual ela define como seu maior desafio. A moça afirma detestar injustiça, e afirma que seu maior sonho é “ser realizada profissionalmente”.
Nathalia afirma que entre quatro paredes vale tudo, mas é reservada quanto a suas preferências, mesmo assim nós mostramos os caminhos das pedras. Ao ser questionada sobre o que um homem precisa fazer para conquista-la Nathalia responde: “Ter atitude, ser extrovertido, ter pegada, estar ao meu lado em todos os momentos e me ajudar”; ela complementa sobre o seu tipo de homem preferido: “alto e forte, homem tem que me proteger”.























Perfil:
Altura: 168 cm
Busto: 96 cm
Cintura: 69 cm
Quadril: 106 cm



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Sete Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...