Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

sábado, 23 de maio de 2015

Lula afirma estar preocupado

Quando o STF ordenou que os executivos das empreiteiras envolvidas no “Petrolão” fossem transferidos para o regime de prisão residencial a população ficou indignada os investigadores sentiram o golpe da água gelada e os eleitores de Lula/Dilma comemoraram. O cenário mudou novamente e nesta quarta-feira Ricardo Pessoa, um dos executivos, assinou um acordo de delação premiada.
Pessoa era tido por muitos como o homem que poderia colocar fogo na política por negociar diretamente com os cabeças do esquema. O empreiteiro ameaçou algumas vezes contar o que sabia, recebeu cartas muito suspeitas com ameaças veladas, todas escritas em tom infantil por alguém que se passava por seus sobrinho e sobrinha. Uma dessas cartas (imagem a baixo) o suposto sobrinho avisa sobre seu tempo na cadeia e uma charada “O que falta na Lua com quatro letras”?

Aparentemente Pessoa não gostou de ter sido preso e muito menos das cartas. Dito e feito no ultima sábado, dia 16 de Maio o jornal Estadão trouxe uma nota onde o ex-presidente Lula revela a amigos estar preocupado com o conteúdo da delação de Pessoa a frase proferida por Lula foi: “Não estou numa fase muito boa, não”. Já dizia o ditado “quem não deve não teme”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...