Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Tânia Oliveira

Chegamos a “Gata do Mês” número 50 um número desses não poderia passar em branco, para comemora escolhemos Tânia Oliveira.
Nascida em São Caetano, cidade do interior de São Paulo, esta apresentadora e rainha de bateria vem de uma carreira consolidada como modelo capa de revistas como “Playboy” e “UM” Tânia ficou famosa como a Panicat mais bonita e teve estrela o suficiente para manter uma carreira longe do programa.
Desde 2000 Tânia é musa da X-9 Paulistana e atualmente é rainha de bateria da Tom Maior. Mesmo com todo esse talento e atributos físicos a moça consegue ser modesta: “No dia a dia não tem como se achar sexy em tempo integral. Mas me sinto assim quando estou produzida, quando estou com um 'supervestido' ou mesmo com um jeans e uma camiseta. Isso depende muito da energia do dia”.

Tânia fala sobre seu perfil de homem: “Não sou muito ligada a forma física. Pra mim, o cara não precisa ser bombado, malhado. Atributos físicos não são uma prioridade. Prefiro uma pessoa inteligente, que tenha caráter e bom humor”.





















                                                 Perfil:
Altura: 165 cm
Busto: 90 cm
Cintura: 65 cm
Quadril: 92 cm




Um comentário:

  1. essa mulher é esplendorosa

    além de linda é simpática e infelizmente saiu da mídia

    apesar de já possuir uma " certa idade " é mais conservada e bonita que várias mulheres mais novas e isso deveria ser exemplo para essas mulheres mais novas

    espero que ela retorne á midia apresentando algum programa de televisão porque é muito simpática além de falar de forma correta

    ResponderExcluir

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...