quarta-feira, 8 de julho de 2015

A Cobrança pelo Humor: Petistas ilustres seguem sendo humilhados em público

Desde o escândalo do mensalão e mais recentemente o petrolão o povo brasileiro (ou a melhor parte desse) vem se revoltando contra membros ilustres do partido a manifestação mais recente ocorreu em 27/05 contra o ex-presidente do PT e da Petrobras José Eduardo Dutra foi identificado como petista durante voo para Brasília.
Estes ilustres petistas são todos membros da elite, podem pagar os melhores advogados, contam com apoio de membros da imprensa esquerdista e da própria presidenta Dilma enquanto suas ações prejudicam os mais pobres. A justiça pode ser lenta e, por vezes, ineficaz, porém a vergonha de depararem-se com os efeitos de seus atos são inevitáveis.
Durante o voo assageiros cantam “’Dilmãe’ eu quero uma teta para petista roubar” e “Que bom seria se petista entendesse de economia”. Veja o vídeo aqui.
Alexandre Padilha, ex-ministro da Saúde e candidato derrotado ao governo do estado de São Paulo almoçava em um restaurante voltado a “elite branca paulistana” (o que ele fazia lá?) quando um dos fregueses propôs um brinde ao ex-ministro e sua brilhante ideia do “mais médicos” com o gasto de um bilhão de reais. Veja o vídeo aqui.
Rui Falcão, atual presidente do PT, foi ao casamento do médico de Dilma em um carro de luxo, quando foi criticado por populares o desafiando sobre o pronunciamento de seu partido, o qual afirma que apenas a elite não gosta do PT, pelo partido fazer parte do povo. Não só o carro de Falcão pertencia à elite como o casamento era um evento de elite. Pode isso Falcão? Veja o vídeo aqui.
Nada assemelha-se a tortada na cara que o ex-presidiário José Genoino recebeu durante o Fórum Social Mundial de Porto Alegre, após ser condenado por corrupção Genoino ainda teve coragem de falar sobre bem estar social. Veja o vídeo aqui.
Não só políticos, ainda existem pessoas que defendem os corruptos, uma radical do PT ameaçou o humorista Diogo Portugal durante um show de humor, aparentemente ela não sabe o que é uma piada, Diogo rebateu com bom humor e seguiu com seu show recebendo ainda mais aplausos por suas piadas. Veja o vídeo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Sete Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...