sábado, 19 de setembro de 2015

Juju Maia



Não existe apelido mais apropriado do que Juju – meigo e sexy – para essa menina mulher vinda do sul do país que adora receber elogios no Facebook: “que mulher não gosta? Tem uns meio escrotos mas eu apago. De resto é legal. Curto causar isso”.
Essa paranaense de 22 anos afirma que a parte preferida de seu corpo é o bumbum: “gosto de todas, mas o meu bumbum é minha parte preferida. Graças a meu pai e minha mãe. Naturalmente grande”. Alguém discorda?
Aliás grande é uma ótima palavra para descreve-la linda e voluptuosa Juju prefere os homens que não se interessam por ela (ou seja aqueles que mentem bem pois não se interessar por uma mulher dessas é impossível) e afirma já ter feito sexo a três: “foi legal porque não teria coragem se fosse só eu e uma mulher” ela continua “ela quase jogou o cara para fora da cama”.
Possui fantasias de fazer sexo em locais proibidos: “já fiz na beira da estrada, no capô de um carro” e gosta de ser dominada na hora H: “Com força é bom, gosto de ser dominada, acho que é o homem que tem que mandar no negócio”.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Sete Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...