Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Maken-Ki



Haruko Amaya é o protótipo de estudante modelo dedicada aos estudos, representante dos estudantes e muito bonita (para não dizer gostosa). No momento ela está mais animada que o costume uma vez que seu colégio antigamente só para garotas tornou-se misto proporcionando que seu amigo de infância Takeru Oyama vá estudar com ela é assim que começa um dos animes mais engraçados de 2011.

Takeru é o protótipo de protagonista de comédias estilo Haren (um rapaz rodeado de garotas) safado e atrapalhado, porém nobre de espírito, vive sofrendo acidentes com as moças, oriundo de um colégio só para rapazes o garoto escolheu essa escola pelo
Haruko Amaya
excesso de mulheres e pelas mesmas não estarem acostumadas com garotos – que decepção para Haruko.

As coisas não serão tão simples assim a Tenbi Academy é uma escola especial onde o foco é o combate com poderes especiais (chamados de Maken) os estudantes podem se desafiar a qualquer momento para batalhas (envolvendo muito fan servisse) lógico que Takeru não sabia disso, para piorar ele não possui nenhum poder aparente o tornando um alvo fácil.

As coisas se complicam quando ele rouba um beijo da garota errada Kodama Himegami uma das lutadoras mais poderosas e cruéis do colégio metida e mimada até não poder mais ela identifica no rapaz um poder semelhante ao do seu irmão e decide mata-lo.

Kodama possui uma particularidade ela é a única personagem de seios pequenos o que alimenta seu ódio contra garotas peitudas ao mesmo tempo ela é a musa do colégio, com direito a fã clube - Kodama já é minha personagem favorita.

Outra protagonista é Inaho Kushiya uma garota que parece um gato (e gosta de agir como um) que interrompe a luta de Takeru com Kodama (ou seria uma execução?) declarando-se a noiva do garoto, Haruko entra em desespero já o pobre rapaz não sabe de nada.

Kodama Himegami
A confusão está armada as três garotas vão morar com Takeru no dormitório do colégio, cada uma com seu objetivo: Inaho por ser a noiva autoproclamada; Kodama para mata-lo e Haruko por ciúmes.

Como eu disse acima Takeru possui um espírito nobre (apesar de ser um tarado declarado) e deseja proteger as pessoas é o suficiente para o coração de Haruko bater mais forte e levar seu amigo de infância para o comitê de segurança ou “Mado Kenkei” (organização anti-mal) ou Maken-Ki abreviando. Cujo dever é garantir a paz no colégio.

Está armado o cenário para muitas confusões rapazes desafiam garotas bonitas visando namora-las como prêmio, jovens inseguros atacam lutadores pelas costas, lutadores arrogantes querem mostrar seu poder. A missão dos membros do Maken-Ki é mediar essas disputas e garantir lutas justas. Com muitas garotas perdendo peças de roupa no processo.

Haruko vai conseguir o coração de seu amigo de infância? Kodama vai se decidir entre matar e amar Takeru e por falar nisso qual o segredo escondido pela loirinha? Por que Inaho se diz noiva de Takeru? Quer saber? Assista ao anime no animetube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...