Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

A Hora do pesadelo: As Primeiras Mortes



Antes de tornar-se o mestre dos sonhos Freddy Krueger era um assassino de crianças ao ser descoberto pelos pais foi preso apenas para ser solto por um erro técnico. Liberto foi queimado vivo pelos moradores da cidade e seus ossos escondidos apagando o crime.
“As Primeiras Mortes” é um projeto antigo de New Line Cinema contando a história de Freddy matando as crianças de Springwood. O filme seria um terror psicológico apostando no clima de terror e apreensão. Robert Englund sempre foi um dos mais entusiastas do projeto deixando um buraco em sua agenda todos os anos. Infelizmente o projeto nunca aconteceu.
No projeto Robert poderia atuar sem maquiagem e atuaria no seu tipo preferido de terror o “terror psicológico” infelizmente o projeto nunca foi para frente. Até agora. Está no ar um conto inédito baseado na premissa.

A historia começa com Tiffani uma garotinha loira que brincava na frente de sua casa, o pequeno descuido de sua mãe é fatal – assim começa uma das histórias mais Sangrentas e violentas da saga de Freddy Kruegger.
Outro ponto abordado pelo conto é a amizade entre Freddy e seu perseguidor Donald Thompson, pai de Nancy, ainda uma menininha e colega de classe da filha de Freddy – o assassino encontra o disfarce perfeito – pai de família, cristão devoto e vizinho prestativo ninguém imagina que por detrás desse homem existe um monstro.
A única pessoa que desconfia é a jovem Sora, irmã de uma das vítimas, inconsolável pela dor começa uma investigação particular que pode custar sua vida.
Conforme mata as crianças Freddy vai se aproximando do assassino que conhecemos, a loucura toma conta – somos apresentados a diversas referências os sete filmes da franquia clássica são espalhados pelo texto em um desafio aos fãs.

Leia o conto aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...