Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Ana Karoline



Ana Karoline é mais uma beldade catarinense a passar por aqui, embora o termo “mais uma” não caiba aqui. Nossa musa de apenas 23 anos destaca-se pelos olhos expressivos e os lindos seios - opinião que ela compartilha ao ser questiona qual a parte mais gostosa de seu corpo a moça não titubeia: “Na minha opinião, meu peito”.
Karoline define-se em três palavras: “sincera, teimosa e aventureira”, sonhando viajar pelo mundo para isso faz do curso de comissária de bordo – vão formar filas no aeroporto. Sinceridade é uma qualidade que ela aprecia e acha indispensável em um homem.
Ficou encantado com a beleza da moça? Quer saber o que ela faz para manter-se linda e gostosa? “Sinceramente? Nada (risos)”, confessando que sua autoestima é muito alta, o lugar mais inusitado em que fez sexo foi: “em uma praia linda” e o que a excita é: “Química, pele e cheiro”.
Uma coisa que você não saiba é que quem mais dá em cima dela são as mulheres: “Para falar a verdade acho que tenho um imã para atrair mulheres (risos). Tentei sempre agir de maneira natural e sem nenhum preconceito, mas deixei claro que mulher não é o meu forte”.
















                                      Perfil
Altura: 166 cm
Busto: 92 cm
Cintura: 66 cm
Quadril: 90 cm

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...