Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

domingo, 1 de novembro de 2015

Carine Felizardo



O Bumbum mais bonito do Brasil

Ring gril, capa da Sexy, Campeã do Miss Bumbum e loira fatal. Essa gaúcha nos faz pensar como pode tanta beleza junta?! Felizardos somos nós por ela dividir suas formas conosco.
Quando questionada sobre seus trabalhos sensuais: “Não sou mais uma gurizinha. É um momento da minha vida que quero registrar”.
Sozinha sim, solteira nunca, é este seu lema na entrevista para a revista sexy: “tenho companhia, um cachorro para passear (risos) e nos momentos mais quentes sempre tem uma pessoa”.
Nós do blog somos legais e damos o caminha das pedras. O que ela mais gosta em um homem: “Os olhos. Você acredita? O olhar tem que ter algo mais”, a pergunta óbvia se os olhos estiverem em um baixinho barrigudo? “Não importa eu já namorei altos, magros, baixinhos e gordinhos. Todo mundo tem um diferencial. O que atrai a gente é jeito de tratar. Atenção, carinho... Isso tudo faz bem. Gosto de um pouco de romantismo”.
Muito cuidado a moça é delicada, mas sabe o que quer: “ninguém merece homem meloso, tem que ser um pouco meloso e um pouco safado (risos). No sexo tem que ser safado, deixar o romantismo de lado”. Carine continua: “Orgasmo não pode faltar. Tem que ser homem e dar conta”. Com ela do lado deve ser impossível não dar conta.
Como ela é na cama: “Sou muito caprichosa. Gosto de fazer as coisas irem esquentando. Vou enchendo de beijo, dando lambidinhas, me dedico mesmo. Ai vou devagarinho até ficar mais louco e quente o negócio. Eu tenho um capricho especial pelo sexo oral”.













Perfil
Altura: 160 cm

Busto: 102 cm
Cintura: 72 cm
Quadril: 105 cm

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...