terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Danielle Andion

Descubra o que a baiana tem!

Essa linda baiana de olhar sensual e corpo perfeito vem habitando a imaginação de todos desde que foi musa do Bahia no concurso Musa do Brasileirão. Porém muito antes disso Dani vem brilhando. A formosura é tanta que venceu o concurso coelhinha do ano da revista Playboy. Sua carreira inclui ensaios para “Eh Gata” e revista Sexy.
Você acha que todo esse sucesso mudou sua cabeça? Ao ser questionado do aumento das cantadas a moça responde: “Talvez um pouco, mas para mim já é comum. Estou acostumada”. Dani descreve-se como: “Carinhosa, atenciosa, amiga, persistente, não sou de guardar mágoas, passo por cima quando acho que vale a pena”.
Ela mantém sua boa forma com musculação e aeróbica e pode ser encontrada na Praia do Pepê, na Barra da Tijuca e caso alguém esteja interessado ela dá a dica: “Acho que o cara tem que ser discreto diferente dos outros” e avisa que não costuma dar mole para qualquer marmanjo.

Danielle é uma menina do tipo “para casar”: diz que é “certinha e direita”, daquelas que odeiam cafajestes, nunca vão para a cama no primeiro encontro e adoram namoros sérios. “Quanto mais mistério uma mulher faz sobre seus atrevimentos entre quatro paredes, mais tentadora ela se torna“, ela afirma















Perfil
Altura: 169 cm

Busto: 85 cm
Cintura: 74 cm
Quadril: 99 cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Sete Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...