VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

sábado, 30 de janeiro de 2016

Análise do Novo Trailer de “Esquadrão Suicida”



O primeiro trailer deu uma ideia de como seria o filme, sombrio e louco, esse segundo melhorou a ideia o novo trailer mostra que a loucura e o caos regem “Esquadrão Suicida” com uma pitada de humor. Sem revelar segredos da trama dá indícios de como Margot Robbie (Arlequina) deve roubar o filme e os três atos da película.

Se o primeiro trailer tinha ar sombrio e doentio o segundo vem ao som de “Bohemian Rhapsody” do Queen tornando as coisas ainda melhores. Uma rápida apresentação das personagens com descrição genérica mostra como os vilões são reunidos. A trilha sonora trás a anarquia contida na formação de uma equipe só com vilões, inexistente no primeiro trailer.

Outra diferença é o humor. Muito bem colocado, no timing certo principalmente da Arlequina, o Coringa continua sombrio e assustador, mas a “Arle” está meiga, bela e despirocada ponto para o diretor (David Ayer) mantem a fidelidade da personagem e para Margot que encarnou a personagem.

Fica claro que estamos vendo um trailer de uma adaptação da DC Comics temos um pistoleiro (Will Smith) angustiado, vendo a chuva cair melancolicamente pensando em sua vida que foi e não volta, o Crocodilo está assustador, o capitão Bumerangue (Jai Courtney) é o Wolverine que o cinema sempre tentou, mas nunca conseguiu traduzir – selvagem e violento. Ele é a maior surpresa do trailer candidato a ser uma das personagens mais populares.

O trailer comprova algumas teorias:

Rick Flag (Joel Kinnaman) comanda o esquadrão ele é o único não vilão do grupo e está na missão suicida para impedir que eles saiam do controle.

O Coringa (Jared Leto) não é um protagonista, mas é importante no filme, sua aparição no trailer trás cenas novas ele não servirá apenas para mostrar a origem da Aelequina. O trailer trás a ideia do filme ser dividido em três partes: Origem e recrutamentos dos vilões; confronto envolvendo o Coringa e a verdadeira ameaça do filme – as cenas urbanas.

Muitos acreditam que a grande ameaça do filme é a Magia (Cara Delavingne) prestem atenção nas cenas urbanas, o terceiro ato do filme, a Magia não aparece. Poderia ser ela a grande vilão ou estar sendo usada pelo vilão. Uma das cenas mais comentadas é daquele ser sendo atingido pelo trem. Claramente é um ser mágico, talvez ser mais poderoso ou que se apropriou da bruxa que a possui.

Ainda na Magia o primeiro trailer mostrava Rick Flag em um romance com uma loira, muitos acreditavam que seria a Arlequina, mas é a Magia, antes de ser possuída, mais um ponto a favor dela ser a vilã após ter se descontrolado.

O trailer foi apresentado em um evento da DC filmes o diretor afirmou que esse coringa fez homenagem ao passado, sem esquecer de trilhar um novo caminho – ele parece uma mistura do Coringa setentista (espalhafatoso) com o coringa dos anos oitenta (o assassino psicopata), já Zack Snyder, diretor de “Batman Vs. Superman” disse: Ninguém está preparado para este Coringa”.

Assista o trailer aqui.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...