terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Kill Bill Vol. III



Os fãs estão animados com as frequentes declarações de Quentin Tarantino sobre “Kill Bill Vol. III” o que seria sua primeira sequencia, ou não, depende de como você encara o primeiro filme (uma obra só dividida em  duas partes ou dois filmes) desde o encerramento do original espera-se por essa terceira parte que parecia nunca acontecer, até agora.
“Kill Bill” marcou o retorno de Tarantino a direção com uma premissa simples: no dia de seu casamento a noiva foi baleada, anos depois ela desperta do coma e parte em busca de vingança. Dividido em duas partes volume 1 e 2 formam um único filme e essa é primeira das dúvidas sobre volume três é uma continuação, um epílogo ou uma obra independente?
O filme surgiu de uma noite de bebedeira com Uma Thurmam onde os dois escreveram a premissa apos as filmagens de “Pulp Fiction” anos depois o diretor tirou a personagem do papel, chamou sua musa para protagonizar e o resto é história.
Os primeiros rumores tratam de 2010 onde Kill BiLL Vol. III passaria dez anos após o término do primeiro filme onde a filha da personagem de Vivica A. Fox buscaria vingança contra a noiva – quem assistiu se lembra da cena onde a noiva mata sua ex-companheira sem perceber que sua filha tinha voltado da escola e assistido a cena “se quiser vingança, me procure” assim a noiva sai de cena.
Outro rumor da época do primeiro filme trata da irmã da Gogo Yubari teria uma irmã chamada Yuki as duas seriam conhecidas como as gêmeas Yubari no primeiro filme Yuki estaria doente e por isso não pode lutar contra a noiva, o volume dois teria um capítulo chamado “A Vingança de Yuki” mas foi cancelado. Quem sabe agora ela seja utilizada.
Existe uma terceira via o retorno de Elle Driver a ultima vez que a vimos ela estava cega, abandonada no deserto, os créditos, onde cada algoz da noiva surgia como morte Elle trazia pontos de interrogação atrás de seu nome. Durante o filme ela foi a principal rival da noiva e poderia ter um grande retorno.
Até o momento existem poucas informações de certeza temos a confirmação de Tarantino que está conversando com Uma Thurman sobre suas ideias. Vamos esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Sete Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...