Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Monique Amin



Preferência Nacional

Você votou e escolheu Monique na primeira enquete “preferência Nacional” o concurso de miss bumbum mais honesto onde o leitor vota as cegas tendo apenas a a bunda, sem saber seu nome. Monique venceu com 69% dos votos.
Faltam adjetivos para descrever as curvas dessa gaúcha descendentes de árabes, nem sempre foi assim em sua adolescência ela era considerada a alta e gorda da turma – como as coisas mudam “engraçado que a encanação era mais minha até. Fui muito namoradeira até, mas enxergava em mim defeitos que tinha e que ninguém e que ninguém observava”. Que homem enxergaria algum defeito nessa mulher?
Monique ficou famosa após participar de uma das edições do BBB modelo profissional posou para Paparazzo e Revista Sexy atualmente de bem consigo mesma ela não tem vergonha em admitir que adora sexo – sua primeira experiência não foi muito boa. Seu então namorado nunca mais apareceu depois da primeira transa deixando-a triste, “Fiquei muito mal. Só fui tentar muito tempo depois, e ai sim, descobri que sexo era bom”.
Nesse assunto ela revela sua posição preferida: “Hum... four (de quatro). Gosto de uma pegada mais fuerte (risos)”, fantasia em transar em lugares proibidos “Gosto da adrenalina de poder ser pega, ser flagrada. Sabe aquela coisa de estar no carro, parar na rua e ser ali mesmo? Escada de shopping, praia... Tudo isso me excita”.
A moça revela já ter feito sexo a três: “Eu estava com meu ficante e agente encontrou uma conhecida. Dormimos juntos e acabei transando com ele e com ela também. Mas eu não interagi com ela”.
















Perfil:
Altura: 180 cm
Busto: 102 cm
Quadril: 105 cm

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...