VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Tem OVA de DXD



DXD é maior sucesso dos animes nos últimos tempos e com ele vêm boatos, busca por produtos e sempre a querelância por mais episódios, se o anime tem um defeito é ser curto, suas três temporadas possuem apenas 12 episódios cada, claro que facilita com que os episódios sejam diretos e a história não se perca.

Uma das discussões feitas pelos fãs giram em torno dos episódios 13 e 14 alguns juram que existem, outros duvidam. A verdade é que a série acaba no episódio 12 os episódios posteriores são os OVAs (Original Video Animated) ou Animação Original para Vídeo para os não iniciados. Em geral um OVA segue dois caminhos: adapta uma história do manga não utilizada no anime ou cria uma história original que se encaixa em algum lugar do anime. No caso de DXD os Ovas encaixam-se na segunda categoria.

Fica difícil especificar onde os OVAs se encaixam o relacionamento de Rias com Issei sugere que se passa antes do final do anime, porém a presença de Grayfia (rainha de Lúcifer) indica que estamos no final da série. Francamente pouco importa os OVAs não acrescentam nada a mitologia e servem apenas para saciar a sede dos fãs por mais episódios e pelos peitos de suas protagonistas. Nesse quesito cumprem bem sua tarefa.

O que segue é a descrição dos OVAs, que não devem ser vistos como o verdadeiro final do anime, e sim como histórias paralelas a partir daqui o post contém spoilers portanto fique avisado:



OVA 1:



Começa com os servos de Rias Gremory perseguindo um demônio renegado (um demônio que abandonou seu mestre) quando Issei o derrota com certa facilidade, o demônio desiste de lutar ao perceber que seu inimigo era a princesa da ruína. Após fazer menção aos seios de Rias ele se entrega afirmando que seu trabalho estava concluído.

No dia seguinte Issei estava conversando com seus amigos tarados quando esses comentam que garotas de seios grandes vem sendo atacadas durante a noite e ficando inconscientes. Simultaneamente Grayfia informa Rias de que o demônio apreendido por ela está sendo interrogado no inferno este é um alquimista. Sem mais informações a demônio carmesim prepara-se para outra missão, descobrir quem vem atacando as garotas.

Durante a noite Issei e os demais encontram uma flor, que na realidade é um dragão, que vem atacando as mulheres. Não demora para a planta desenvolver tentáculos e prender Rias, Akeno, Koneko e Asia em uma cena digna de um Hentai suas roupas derretem e as garotas gemem em êxtase.
Akeno libera seu sadismo
Kiba não consegue destruir os tentáculos enquanto Issei fica paralisado de tesão.

Subitamente Koneko e Asia são largadas pela planta é ai que descobrimos que a planta foi criada pelo demônio renegado cujo objetivo é roubar energia das mulheres de seios grandes, usar essa energia para criar frutos que farão todas as mulheres possuírem seios enormes. Issei compreende o demônio e passa a defender a planta, enquanto sua mestra e Akeno vão sendo atacadas.

Koneko fica furiosa por seus seios pequenos serem insultados pelo demônio Rias tenta convencer seu peão a atacar, esse grita que o demônio renegado era muito nobre e seu sonho não deve morrer. A ruiva faz uma proposta Issei as salve e derrota a planta, em troca ele poderá brincar com seus seios e com os de Akeno. Quer saber o que acontece? Assista o OVA.



OVA 2:



O segundo OVA aborda um fato pouco explorado no anime os desdobramentos dos contratos. Cada demônio deve realizar contratos assim ficando mais forte. No animes vemos apenas as missões fracassadas de Issei. O garoto e Asia procuram Rias pedindo permissão para acompanharem outros demônios em seus contratos, ela aceita com a condição de que os dois não interfiram.

Assim os dois acompanham Koneko que é convocada por um gamer para um disputa de vídeo game, Kiba que prepara o jantar para uma bela mulher cansada. De longe o contrato mais divertido é de Akeno um alto executivo de ar sombrio a convoca, seu desejo é uma massagem nos pés. Como estamos falando de Akeno nada é tão simples assim, trajada de dominatrix ela massageia os pés do homem com atos de sadismo e insultos, em resposta o homem revela-se um masoquista. Sim, os dois se completam.

Chegou a vez da princesa Gremory a capeta é convocada por egiptólogo para descobrir os segredos de um sarcófago recém-desenterrado. Logo eles descobrem que apenas um demônio pode abrir o sarcófago, a surpresa maior fica com a chave: os
seios de Rias.

Issei aproxima-se da múmia e é possuído pelo espírito do egípcio que se diz um antigo sacerdote que foi aprisionado por um demônio, quando viu a beleza de sua contratada ele exigiu que ela se casasse com ele, indignada a demônio, que pertencia a uma nobre casa, o amaldiçoou.

O sacerdote egípcio pede para Rias quebrar a maldição assim ele libertará Issei e voltará a dormir. São três missões a serem feitas a principal delas Rias deve dançar como odalisca.

Uma vez livre o egípcio revela seus planos ele quer ser livre e atacar mulheres, antes que possam reagir Rias, Akeno, Koneko e Asia são aprisionadas pelas ataduras da múmia, mais uma vez temos os tentáculos Hentai. Quer saber como acaba? Assista ao OVA.



Resumindo os dois OVAs possuem histórias inferiores as do anime e não acrescentam nada a mitologia da série, porém são divertidas e são “episódios perdidos” de DXD só por isso já valem a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...