Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Ania Gadea

A modelo e empresária peruana Ania Gadea é uma moça linda e de sangue quente que não leva desaforo para casa. Sonha em atuar na televisão e mantém uma agência de modelo.
Nascida em Miraflores, um distrito turístido da cidade de Lima, Perú em 23 de dezembro de 1990 Ania é uma jovem mamãe e atualmente está solteira. Sobre sua solteirice ela comenta "eu falo os defeitos dos homens na frente de todos. Teve um cara em uma balada que não ligou para mim, dizendo que eu era magra, desnutrida e mal educada. Acabamos virando bons amigos".
Porém ela não é tão brava assim e revela uma atração pelo atacante da seleção mexicana Carlos Vela dizendo que satisfaria qualquer desejo seu, é fã de outro futebolista peruano Vargas el Loco e diz querer conhecer o Brasil.
Sua personalidade forte não se limita aos homens: "Uma vez uma garota que eu tinha acabado conhecer ficou com ciúmes de mim por causa de seu namorado. Eu joguei cerveja na cara dela, ela virou e disse 'obrigada, estava precisando me refrescar'. Hoje somos boas amigas".
Profissionalmente ela já fez vários ensaios sensuais para sites peruanos, mesmo assim é conhecida em toda América Latina em suas "duas versões" loira (tingida) e morena (ao natural) chegou a hora de ser conhecida n Brasil.

Idade 25 anos
Medidas:
altura: 165 cm
Busto: 90 cm
Cintura: 65 cm
Quadril: 95 cm

Peso: 55 Kg





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...