segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Suzana Pittelli



A Mc Ronaldinha Gaucha

Branquinha de olhos verdes e sorriso contagiante esta é Suzana imagem delicada que derrete com suas curvas moldada pelo próprio demônio Suzana veio ao mundo para seduzir.
Natural do Rio grande do Sul essa beldade loira entrou para o mapa ao representar o Curitiba no concurso “Musa do brasileirão” o sucesso veio após um caso amoroso com o então jogador do Barcelona Ronaldinho Gaúcho – caso que lhe rendeu o apelido de Suzana Gaúcha (gol do Ronaldinho).
Como modelo foi capa da Sexy dividindo a capa com outra moça (que desperdício ela merece uma edição especial e exclusiva). Ela também fez um ensaio muito quente dentro do estádio do Coxa provocando uma onda moralista de criticas.
Em 2006 aceitou proposta da Brasileirinhas tornando-se uma das atrizes pornô mais vistas do Brasil, hoje, aposentada, seus vídeos ainda fazem sucesso – entre seus sucessos figuram: “Com a Bola Toda”, “Volúpia”, “Suzana e Amigas”, “BBB Belas Bundas brasileiras” e “As Delícias do carnaval!”
Atualmente ela é fanqueira com o nome Mc Ronaldinha Gaúcha devido a ser fã incondicional do jogador, recentemente gravou “A Malhação” com Mc Pirata. Isso que é diversidade.












Perfil
Busto: 97 cm
Cintura: 65 cm
Quadril: 118 cm





Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Sete Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...