VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

domingo, 13 de março de 2016

Marcha Contra Dilma e contra o PT foi um Sucesso

“Tem que xingar, fazer protesto, manifestação. É a única forma de fazer a classe política entender o povo” quem lê a frase acima pode pensar que ela pertence a algum organizador das manifestações de domingo, nada disso a frase foi dita por Lula durante a passeata dos caras pintadas.
A manifestação de domingo reuniu os insatisfeitos que foram nas anteriores com novos insatisfeitos que ainda estavam indecisos que após novas descobertas envolvendo Lula saíram de casa.
O interrogatório do ex-presidente e a abertura de inquérito reascenderam a esperança é possível mudar, é possível se livrar do PT esse partido que tanto nos fez e faz sofrer, é possível amedrontar os políticos de outros partidos “não aguentamos mais corrupção”.
Rio de Janeiro conseguiu um milhão de manifestantes, Campinas conseguiu cem mil Recife ultrapassou os oitenta mil São Paulo superou em números as “Diretas Já!” Tornando-se a maior manifestação da história.
Não foram apenas populares a OAB declarou apoio aos manifestantes, partidos políticos da oposição aderiram a passeata, Alckmin, como governador de São Paulo destacou a polícia para proteger os manifestantes contra petistas frustrados, não foi necessário, mais uma vez a passeata foi pacífica, como cidadão o governador aderiu a passeata, Aécio também o fez. Nas vésperas da passeata o PSB abandonou a base aliada e o PMDB de declarou independência simbólica contra Dilma.
Aécio saiu nos braços do povo em Minas Gerais e em São Paulo foi com Aloysio e Alckmin dividindo manifestantes alguns apoiaram gritando “presidente” e “temo junto governador” outros vaiaram “oportunistas”. Marta Suplicy também foi vaiada e desistiu de subir em um carro de som. Os únicos políticos não vaiados pela população foram o senador Aloysio Nunes (PSDB/SP) e o deputado Jair Bolsonaro (PCB/RJ) que discursou em carro de som em Brasília.
Artistas vieram a público declararem seu apoio, empresários aderiram, até o Habbib’s tomou uma decisão corajosa, correndo o risco de perder clientes petistas decorou suas lojas e aderiu as manifestações.
Independente do resultado o impedimento de Dilma não pode ser o resultado final o PT é o protagonista da sujeira nacional, Dilma fracassou como residente, o projeto do PT de comandar o pais revelou-se um plano a corrupção. Os manifestantes pedem a prisão de Lula e o fim do PT.

Temos que esperar os desdobramentos, PMDB esperou o resultado das manifestações para decidir sua vida, mas os números de hoje, superando as Diretas Já! Tem que influenciar o partido, o PT sabe que sem PMDB ele não governa, oposição sentiu que a marcha não foi para ela, mas foi contra o PT e tem que se mexer. Marina (o PT disfarçado) segue em cima do muro ora apoia o impeachment, ora é contra. Os dias de Dilma estão contados, até ela sabe disso caso contrário não teria cometido seu ato falho na sexta-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...