Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

domingo, 17 de abril de 2016

Tchau Querida: Deputados aprovam o Impeachment de Dilma

O que parecia impossível, um pedido absurdo está se tornando realidade hoje o povo brasileiro conseguiu uma importante vitória contra os petistas que vem espalhando mentiras, tais como: “impeachment é golpe” “Lula e Dilma nunca cometeram nenhum crime” do outro lado o povo brasileiro que finalmente acordou.
Com a eleição de Lula e o deflagrar do mensalão o filósofo Olavo de Carvalho avisou que o PT estava usando a presidência da república para se consolidar no poder, a corrupção estaria sendo usada para fortalecer o partido e implantar sua ideologia, de acordo com o Fórum de São Paulo, reunião de políticos socialistas dos quais faziam parte Hugo Chávez, o casal Kirchner, Evo Morales e Lula, dentre outros, ali  discutia-se (e ainda discute-se) os rumos da América Latina via uma socialização, onde a corrupção seria usada para sustentar os líderes no poder.
Na mesma época Reinaldo de Azevedo laçava seu livro “O País dos Petralhas” – junção de petista com irmãos metralha – uma compilação de textos publicados em seu blog trazia em sua primeira frase “Tudo que é bom para o PT é ruim para o Brasil”. Palavras proféticas e cunhadas muito antes da eleição de Lula, o jornalista e ex-petista conhecia muito bem o partido da estrela vermelha.
Ambos os autores foram muito criticados, taxados de paranoicos, ofendidos virtualmente pela militância, o país se sustentava sobre um piso de cristal que ameaçava rachar, a maquiagem começou a borrar em 2013 quando a Copa do Mundo, marco da propaganda petista falhou e o povo foi para as ruas queimando bandeiras do PT.
Em 2014 Dilma pensou ter ganho ao omitir dados reais do país, ao ter desviado dinheiro para continuar no poder (as pedaladas) ao ter manipulado a população mais pobre ameaçando que Aécio acabaria com o Bolsa Família (o PT vem fazendo a mesma coisa, dizendo que Temmer acabará com o Bolsa Família) acusando Aécio de violência contra a mulher e cheirar cocaína, acusando marina Silva de ser aliada de banqueiros e planejar instaurar a pobreza.
   Em campanha o PT afirmou que se Dilma perdesse a eleição o brasil “voltaria para trás” e a pobreza e o desemprego cresceriam. O desemprego vem aumentando, a inflação circunda os 7%, muitos perderam o Bolsa Família. Quem deu golpe?
Com ou sem impeachment o governo do PT acabou, melhor que acabe por vias oficiais, sem o jeitinho brasileiro, de acordo com a constituição, as claras,
como um país deve ser. O resultado de hoje foi expressivo, mas ainda não acabou. A votação deve ir ao senado, primeiro haverá a apresentação do caso, os senadores ouvirão a acusação e a defesa de Dilma, então será votado se haverá ou não o julgamento da presidente.

Precisaremos que uma maioria simples de senadores votem por seu afastamento, teremos até 180 dias para o impeachment ser julgado, novamente precisaremos de dois terços dos senadores favoráveis ao processo, 41 senadores, no dia de hoje 47 posicionam-se a favor do processo de impedimento. Os ventos são favoráveis, mas ainda não podemos festejar a guerra contra os corruPTos continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...