domingo, 1 de maio de 2016

Yasmin Assis

O Blog “Os Deuses Mortos” comemora sete anos de existência, como de costume trazemos uma gata do mês especial, a loirinha angelical Yasmin Assis direto do Rio grande do Sul ela vai te seduzir.
O rosto de anjo quase a levou aos céus, Yasmin fez curso de comissária de bordo desistindo na última hora por não ser o que queria, também foi assistente de palco em um programa regional no Rio Grande do Sul e fotografa desde os sete anos.
Ela começou cedo, aos 14 anos desfilou por sua cidade, Osório, no concurso de beleza Garota Verão onde perdeu, persistente ela tentou mais duas vezes sem sucesso (os juízes deveriam ser cegos): “Não consegui ser eleita no primeiro ano e depois participei outras vezes e também não consegui, talvez pelo fato de ser muito nova e não estar preparada. Em 2011, no entanto, participei por Itapeva (Balneário de Torres) e consegui. Em 2012 concorri por Mariápolis (Balneário de Osório) e também fui eleita! Foi uma experiência muito, mas muito bacana, e que ajudou bastante na minha desenvoltura”.
A moça sempre foi comportada e soube esperar pelo que é seu, fez apenas uma loucura na vida: “Nunca fui muito de fazer loucuras para conseguir algo, pois sempre acreditei que tudo o que é para ser realmente meu vem de uma forma natural. Mas uma coisa que marcou foi ter saído escondida de casa, bem cedinho, sozinha, para uma seleção de modelos em Porto Alegre (RS)”.

  Acrescentem humildade a lista de qualidade de Yasmin. Ao ser questionada como é ser gostosa ela responde: “Sinceramente não me acho gostosa, mas felizmente recebo muitos convites para os quais é preciso ser (ou acreditar ser) gostosa para que deem certo”.












Perfil
Idade: 23 anos
Altura: 1,60m.
Quadril: 93cm.
Cintura: 63cm.
Busto: 86cm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Sete Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...