VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

VIII Oito Anos de Os Deuses Mortos

terça-feira, 14 de junho de 2016

Zatanna

O universo DC possui muitos heróis e heroínas que não são conhecidos do grande público, é o caso da Zatanna uma das magas mais poderosas do universo dos quadrinhos e uma das personagens mais sensuais. Prepare-se para conhecer a poderosa Zatanna:
Descendente de uma tradicional e mágica família, que envolve Nicholas Flamel e Nostradamus (ambos existiram de verdade) ela é filha de John Zatara, um dos mágicos mais poderosos da história, com o passar das gerações cada mago registrou seus feitiços em um livro, o qual está em posse da sensual Zatanna que além de todos esses segredos tem mais alguns criados por ela.
Zatanna é uma maga de palavras,  ela precisa recitar o feitiço para realiza-lo, a inovação está na maneira de recita-los ela pronuncia as palavras ao contrário, o que dificulta seu oponente a descobrir o que ela está planejando e acaba sendo pego desprevenido.
Como Membro da Liga da Justiça Zatanna já apareceu na animação “Batman Bravos e Destemidos”, “Smallville” e o jogo “Injustice” – onde desfila toda sua gostosura e talento. Membro cada vez mais presente do universo de Batman a moça já se engraçou com o morcego e com o primeiro Robin.
Zatanna já pegou o Batman
No seriado Smallville, que reconta a origem do Superman, Zatanna é uma verdadeira pentelha. Entre suas façanhas está uma champanhe enfeitiçada que libera os desejos ocultos dos membros da liga da justiça imagine o Arqueiro Verde e Superman virando vândalos! Obra da maga. Em outra participação ela ficou interessada em Clark Kent, o que uma pessoa normal faria? Se apresentaria, iniciaria uma conversa e veria no que dá. Zatanna preferiu hipnotizar o super e seduzi-lo em meio a velas aromatizadas.
Ainda no universo da Liga da Justiça Zatanna faz uma participação hilária na animação dos anos 90 ajudando a Mulher Maravilha que foi transformada em porca. Diana e Batman viviam um romance quando a amazona foi transformada e o morcego pediu ajuda para sua “amiga” mágica – Zatanna ajudou, claro, mas ficou o episódio inteiro atazanando o cavaleiro das trevas com indiretas.   
Quando não está combatendo o crime ou seduzindo heróis) Zatanna percorre o mundo com seu show de ilusionismo, combater o crime não dá dinheiro e ela precisa manter sua mansão. Que melhor maneira de esconder sua identidade do que exibindo-se na frente de todos?
Com poderes como: congelamento; cura, barreira mágica; capacidade de parar o tempo; criação e controle do fogo; controle do ar e capacidade de transformar pessoas em animais Zatanna é uma das poucas personagens da cultura Pop capaz de derrotar o Superman, uma vez que kryptonianos são vulneráveis a magia. Segundo o Arqueiro Verde Zatanna é a personagem mais poderosa da Liga da Justiça. Está bom para você ou quer mais?
Como se não bastasse tanto poder ela é muito, mas muito gostosa e sabe disso. Pegadora ela tem em sua lista Constantine, Asa Noturna, Arqueiro Verde e o Batman, com quem mantem uma amizade até hoje, nas palavras do Batman: “Eu precisava de alguém em que pudesse confira, mas tive que me contentar com você”. Esse é o Batman demonstrando seu afeto.

Em Smallville foi interpretada pela linda atriz Serinda Swan que deu conta do recado tanto na interpretação quanto na sensualidade. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Os Deuses Mortos" Oito Anos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...